015

21.1K 1.7K 1.2K
                                    

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Essa praga grudou em mim, não é possível, penso parando o carro a alguns quilômetros da mansão, meu braço está sangrando muito para chegar até lá sem estancar, e eu não estou afim de morrer no caminho, tiro minha regata e rasgo ela no meio, segurando uma tira com a boca e com a mão puxando o outro lado, gemendo de dor entre dentes com o pano na boca.

Chego na entrada da mansão dirigindo bem mais devagar que de costume, já que estava dirigindo só com uma mão, o segurança parece entrar em transe me vendo só de roupa íntima, passo pela porta pingando sangue e vou direto para meu escritório, abrindo a porta com o pé, pegando uma bebida forte e bebendo para aguentar a dor, pego o kit médico que eu deixo guardado ali e desamarro minha blusa fazendo o sangue escorrer mais, respiro fundo e derramo a bebida pelo meu corte fechando os olhos fortes e mordendo meu lábio com força, sentindo minha carne queimar, me sento melhor em cima da mesa e começo a costurar meu braço com cuidado.

Quando faltava os últimos pontos ouço passos subindo as escadas, mas continuo costurando para não perder o foco e costurar errado.

—O que foi isso?—Jaden pergunta chegando perto e eu entrego a linha para ele finalizar já que os pontos estavam feitos e seria difícil para eu amarrar com uma mão só.

—Foram os russos? Eles atacaram de novo?—Aidan pergunta curioso.

—Não, foi o maldito do Partridge!—Digo cravando os dentes e levando a garrafa até a boca logo em seguida para engolir a dor que vinha aos poucos.

—Vocês realmente estão tentando se matar.—Sads fala se sentando no sofá.

—Eu já brinquei de matar alguém?—Digo ríspida desviando meu olhar do dela.

—Não, mas se você ainda não o matou… ele que está brincando com você.—Millie fala e eu a olho como se pudesse a matar com um olhar.

—Quer brincar também Millie, quem será o primeiro a morrer?—Ironizo descendo da mesa e indo para meu quarto antes de espancar alguém, mas sou impedida por perguntas.

—Já pensou sobre a aliança? Quem será nossos aliados?—Sadie fala esperando uma notícia que ela fique próxima de Caleb.

—Não será o Partridge.—Falo deixando claro e ela revira os olhos deixando nítido que eu fiz toda sua animação se esvair, sigo indo de vez para meu quarto antes que me perguntem mais.

(...)

—Como assim não é possível rastrear?—Digo apoiando minha cabeça em minha mão enquanto a outra está segurando o celular.

—O trabalho está sendo feito pessoalmente, por isso não é possível rastrear.—Bryce fala rápido explicando, mais essa agora, um dos meus maiores pontos de venda de drogas que é na universidade de Moonstone está sendo tomado.

—Você já sabe o que eu preciso, quero tudo pronto em uma semana.—Digo estressada por eu ter que fazer o serviço com minhas próprias mãos para dar certo.

—Tem certeza que não quer que eu faça isso? Fará sozinha?—Bryce pergunta para ter certeza.

—Sim, farei.—Falo e desligo a ligação logo após minha fala.

Merda

Merda

Merda

Uma semana depois.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora