019

19.6K 1.5K 1.4K
                                    

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

—Senhorita Hossler.—Bruce fala entrando em meu escritório.

—O que temos para resolver hoje?—Pergunto para ele, faz horas que Louis já saiu e eu só fiquei trancada aqui em meu escritório, só saí para almoçar, e voltei logo em seguida.

—Bom...—Ele fala se sentando à minha frente.—Se lembra que você ameaçou 3 caras, que estavam te devendo?—Ele fala e eu demoro um pouco para me lembrar, mas logo me recordo.

—Lembro sim, mas ainda não se passou um mês, falta pouco, e eu vi que eles não me pagaram.—Digo e ele concorda.

—Então… dois deles tentaram fugir do país para não serem pegos, gastaram todo o resto do dinheiro que tinham.—Ele fala e eu bato na mesa estressada, mas que porra, ultimamente anda tudo mais difícil.

—E conseguiram fugir?—Pergunto pegando minha carteira de cigarro e vendo que já estava acabando.

—Não, consegui descobrir a tempo, e impedi o vôo, mas eles estão em suas próprias casas.—Sorte que eu pedi para Bruce ficar na cola deles, senão estava fodida.

—Sabe a localização de cada um?—Pergunto pegando minha arma e checando as balas, estava carregada, ótimo.

—Sei, tenho aqui comigo.—Ele fala pegando seu celular e vendo.

—Ótimo, trouxe sua arma?—Pergunto e ele levanta a blusa a mostrando ela no cós de sua calça, aproveitando já para ver seu abdômen sarado, nunca transei com Bruce, acho melhor não misturar meu braço direito do trabalho em sexo, apesar dele ser um pedaço de mal caminho, alto, moreno e sarado.

Me levanto e sigo para fora do escritório vendo Bryce me seguir enquanto caminho para garagem, Bruce entra no carro comigo e bota o cinto de segurança com medo de andar comigo, solto uma risadinha e acelero pra fora enquanto Bryce me orienta onde é o local.

—Têm certeza que ele mora aqui?—Pergunto olhando uma casa boa de dois andares, e pra pagar a porra do meu dinheiro não podia, não tô afim de dar uma morte fácil para eles, eles que me esperem.

—Tenho sim, a princípio os dois estão aí, já que tentaram fugir juntos.—Passo a mão pelo cabelo pensando como eles podem ser tão idiotas de ficarem juntos, só para morrer em dupla, não há outra explicação plausível.

—Bruce.—O chamo e ele direciona sua atenção para mim.—Pega meu taco atrás do carro, a arma é muito pouco.—Ele paralisa um pouco assim que me ouve mas faz o que eu mando, enquanto eu sigo em direção a porta e bato na mesma para que alguém abra.

Após alguns segundos depois a porta é aberta, mostrando um dos homens que assim que me vê arregala os olhos e tenta fechar a porta, mas eu coloco meu pé na mesma impossibilitando que isso aconteça, ele se afasta com medo e eu dirijo minha mão até o meio da porta a abrindo de leve libertando meu pé que estava imprensado nela.

Bruce já estava ao meu lado segurando um taco de baseball cheio de pregos nas pontas, eu dou um passo para dentro e ouço uma voz soar do outro cômodo.

—Quem é porra, você não responde.—A voz fala e eu olho para o homem em minha frente que só falta se mijar de medo, tremendo e sem responder nada.

—Sentiu saudades?—Pergunto gesticulando para Bruce ir em silêncio até o outro homem.

—CORRE!—O homem à minha frente grita e eu lhe dou um soco vendo-o cair, é uma mariquinha, Bruce corre até o outro homem e logo aparece segurando ele pelo colarinho e jogando no chão ao lado do outro.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora