039

21.6K 1.1K 1.4K
                                    

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Sinto Louis se aconchegar melhor ao meu lado e enroscar seu nariz em meus cabelos me apertando forte.

— Você foi maravilhosa. — Sussurra em meu ouvido e isso me amortece em seus braços quentes.

— Acho que nunca mais conseguirei andar. — Digo sabendo que a euforia passou e todos os meus membros dói.

— Então vamos ficar para sempre nessa cama, eu amo ficar dentro de você. — Diz afagando meus cabelos.

— Não seja nem louco de colocar isso dentro de mim de novo antes de eu me recuperar. — Falo e ouço sua risada abafada em minha pele.

De repente um choque frio toca minhas costas e vejo Louis se levantar da cama parecendo perdido olhando para os cantos do quarto.

— Estamos a horas nesse quarto, desliguei o celular depois da quinquagésima ligação. — Fala meio rouco entrando no closet e sumindo da minha vista.

— Você pegou meu celular? — Pergunto rolando para o outro lado da cama.

— Deixei em cima da cama junto com você quando chegou, mas depois de tudo que fizemos, duvido ainda estar aí. — Diz alto do closet para que eu ouça.

Me inclino para fora da cama olhando ao redor e então escorrego um pouco meu corpo olhando para baixo da cama deixando meus cabelos pendurados encostarem no chão, vejo o celular não tão longe e tento alcançar, falhando por conta de minha posição, me ergo novamente tentando sair da cama e sentindo uma dor enorme nos músculos de minhas pernas.

De jeito nenhum vou conseguir me levantar, talvez se eu me esticar mais um pouco, me forço mais para ponta e fico de ponta cabeça novamente, estico a mão para o celular e somente a ponta de meu dedo encosta na borda do aparelho, me forço um pouco mais e meu corpo desliza lentamente para uma queda baixa de meu corpo até o chão causando um barulho abafado e um gemido de dor pela queimação em minha bunda.

Louis sai do closet com umas roupas nas mãos e me olha, vejo seu rosto ao contrário, suas mãos na cintura e seu abdômen marcado acima de mim, uma visão perfeita, sim, me estico pegando o celular e me sento sem conseguir levantar.

— O que está fazendo no chão? — Pergunta e eu indico minhas pernas fazendo um sorriso crescer em seus lábios. — Desculpa, soquei forte demais? — Debocha estendendo a mão para mim.

— Já que vai pedir desculpas, se ajoelha. — Digo me recusando a aceitar sua ajuda e então ele me segura a força me levantando.

Meus joelhos falham e minhas pernas fraquejam, todo meus músculos doem e minha carne queima, Louis me pega no colo rapidamente antes que eu caia e me olha estranho.

— Está tão dolorida assim? — Concordo e então ele me senta na cama.

Se inclina pegando as roupas e começa a me vestir com calma, apenas me movo ajudando-o a me vestir com mais facilidade e então ele se afasta cruzando um braço e leva a outra mão até o queixo.

— Indefesa como uma criança. — Diz me olhando com cautela sentada na cama.

— Ainda posso morder. — Revogo pegando o celular.

— Se defendendo como uma criança. — Fala reformulando sua frase e eu ignoro ligando para Charles.

A chamada toca duas vezes até charles atender, observo Louis arrumar uma pantufa enorme sua em meus pés enquanto falo com Charles

— Chego em 30 minutos. — Charles fala e assim que iria desligar ele continua.  — Tem certeza que não está perto de um coma alcoólico ou uma possível overdose? — Pergunta pela 3 vezes.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora