028

14.8K 1.2K 2.4K
                                    

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Paro com o carro em frente a porta da mansão, encaixo melhor meus óculos escuros em meu rosto, meus olhos estão vermelhos das drogas e minhas olheiras já estão roxas pela falta de sono, mais especificamente 4 dias se drogando e dormindo pouco, mas nessa última festa eu abusei das drogas com Cherry, saiu do carro e vou até o caminhão mandando trazerem de ele para mais perto, vejo Bruce se aproximar e se colocar ao meu lado vendo o caminhão se aproximar de ré para nós dois.

Vejo a porta da mansão se abrir e todos começam a sair parando na escada para ver o que era o caminhão, finalmente ele para e eu incentivo Bruce a abri-lo, ele segue para traseira do caminhão e abre a porta dando passos trás assim que dólares começam a cair, o caminhão estava cheio de dinheiro, mas especificamente 300 milhões, o outro diamante estava em minha bolsa, e bom... o outro estava na minha barriga, esse roubo com a Cherry me rendeu bastante.

—Feliz ano novo galera.—Falo me virando para eles que estão estáticos.—Como foram as festas?

—A-a L-legal.—Jack fala gaguejando.—Da onde todo esse dinheiro?

—Ah, vocês fazem festa e eu faço dinheiro.—Digo caminhando até Bruce.—Quero esse dinheiro na Suíça, até lá leve-o para o casarão com 50 SUVs de escolta.—Digo e ele concorda.

—Bom... mas isso não me impediu de curtir.—Digo subindo as escadas com as pernas moles e certa fraqueza, me desequilibro na porta batendo com as costas na mesma e vejo todos me olharem indo me equilibrar.

—Eu estou bem... estou bem.—Digo me recompondo, olho para as escadas do andar de cima e penso melhor em não subir agora, caminho devagar até o sofá e me jogo no mesmo ainda de óculos escuros.

—O que você tem?—Ouço a voz de Jaden perguntar.

—Dinheiro.—Respondo abafado por conta de meu rosto está afundado no sofá.

—Você não entendeu.—Ouço Jaden bufar.—Por que está assim... estranha.—Jaden fala e eu realmente não estou das melhores.

—Eu estou ótima.—Digo fazendo um sinal de beleza e ouço a voz de Louis.

—Não, não está.—Ele fala com um tom de voz sério que faz eu sentir um calafrio.

—A mamãe chegou.—Falo e ouço ele zombar, tenho certeza que ele tá fazendo aquela sua pose de braços cruzados enquanto passa uma mão nos cabelos ficando extremamente sexy, solto todo o ar de meus pulmões logo suspirando por pensar essas coisas de Louis.

Pego meu celular e disco o número de Charles, vou tentar pedir para que ele diminua essa droga no meu sangue, sei lá como funciona isso, ele quem é o médico, chama umas duas vezes a ligação até que ele atende.

—Alô? S/n? Está tudo bem? Levou um tiro? Uma facada? O que foi dessa vez?—Ele me enche de perguntas que embaralham meus pensamentos.

—Oi Charles.—Falo alegre.—Como foi o ano novo?—Pergunto a ele.

—ah... foi.... Bom.—Ele diz parcelando as palavras.—Você me ligou só para conversar?—Ele pergunta, eu tenho certeza que não foi por isso que eu liguei para ele, acontece que eu não me lembro do porque eu liguei.

—Ah....—Paro uns segundos até levantar a cabeça para Jaden e me lembrar o que eu ia fazer.—Ah! Você consegue vir aqui na mansão, sei lá, fazer uns exames?—Pergunto.

—Que tipo de exames?—Ele faz uma pergunta extremamente difícil.

—Não sei, você terá que descobrir quando chegar.—Patético, como eu saberia.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora