020

19.7K 1.5K 1.7K
                                    

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Nesse exato momento eu me encontro desacordada em minha cama, enquanto um braço forte está envolto a minha cintura a segurando forte rente ao seu torso, e eu estou abraçada ao seu outro braço que estou usando como travesseiro, me aconchego melhor grudando mais em seu corpo sentindo o calor gostoso que emana, seu braço me segura mais forte como se estivesse medo que eu fugisse, fazia meses que não tive um sono tão bom quanto esse.

—S/N VOCÊ NÃO VAI ACREDI…—Sadie entra berrando no meu quarto fazendo eu acordar assustada e pegar minha arma que deixo debaixo do meu travesseiro.

Louis também leva um susto e pega sua arma apontando para ela assim como eu.

—Calma! Calma, sou só eu, a sink.—Sadie fala fazendo eu soltar um ar de alívio e soltar minha arma, fazendo eu sentir o peso de ter acordado tão rápido.

—Que merda em Sadie.—Digo caindo com meu corpo que estava sentado na cama.

—Pera, vocês transaram.—Ela pergunta séria.

—Não, porque acha isso?—Porque será né S/n, porque você estava agarrada nesse traste, merda.

—Louis está nu, S/n.—Assim que Sadie fala eu olho para Louis vendo ele realmente nu, somente a colcha tampando suas partes íntimas, ele me paga.

—Você dormiu assim na minha cama!—Esbravejo segurando forte meu travesseir.—Seu nojento.—Falo batendo nele com meu travesseiro.

—Para sua loka.—Louis se defende com a coberta.

—Sai da minha cama!—Falo batendo em seu rosto com o travesseiro.

—Sem problemas.—Louis fala indo se levantar, deixando seu corpo escultural à mostra, Sadie ainda está no quarto, e o pensamento dela ver Louis nu me sufoca, jogo uma coberta na cabeça de Louis tampando todo seu corpo e olhando irritada para Sadie.

—Sai! Agora!—Falo e ela não se demora para sair, logo fechando a porta.

O pensamento de ter mais alguém além de mim admirando seu corpo sarado, me satura, como se só eu pudesse tocá-lo, ou admirá-lo, como se fosse patrimônio meu, só usufruto meu, que mais ninguém pudesse possuí-lo além de mim, como se só eu pudesse usufruir do paraíso que ele escondia, meu paraíso particular.

—Por que você está nu?—Falo séria.—Qual o sentido Louis?

—Minha casa foi explodida S/n, não tenho roupa.—Olho com cara de preguiça para Louis vendo ele se desenrolar da colcha que eu lhe joguei.

Louis nu na minha frente é um pecado, tamanha sedução que me atrai, é fascinante, cada músculo de seu corpo era desenhado, cada linha que lhe desenhava guiava a tentação, guiava meus olhos bem devagarinho por todo seu torso, até chegar em sua entrada, tão bem marcada que podia se pensar que foi entalhada pelos deuses artesãos, cada vez eu lhe olhava mais lentamente, mesmo tendo urgência de ver todo seu corpo me fazia pensar como eu sou um ser temporário, mas prometeria a eternidade para gravar cada detalhe seu.

Mordia meu lábio inferior e tinha certeza que meus olhos brilhavam tanto como faróis acesos em uma floresta olhando para ele, minha visão ser tampada pelo cobertor que Louis segurava.

—Limpa a baba gata.—Ele fala e eu me xingo mentalmente por ter feito isso, deixar tão aparente como eu anseio ele.

Destampo meu rosto que estava com o cobertor e vejo Louis entrar em meu closet, vejo sua bunda branca de relance e realmente, todas as vezes que eu reparei por cima da calça eu estava certa, é uma bunda tentadora, mais firme que a minha, que ódio.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora