Capítulo 19

872 112 51
                                    

Capítulo 19

AVISO DA AUTORA: ESPERO QUE NÃO AMORES, MAS INFELIZMENTE TEM DE TUDO NESSA VIDA, ENTÃO JÁ TÔ AVISANDO QUE TEM INDICAÇÕES DE DOENÇAS MENTAIS E OUTRAS COISAS, PODE DAR GATILHO, PROCEDA COM CUIDADO. (NÃO É NADA EXPLÍCITO, MAS SEI LÁ...)

GAARA LINCOLN

Meus dedos cavaram na beirada da minha mesa do escritório, onde eu apoiava todo o meu peso, formando buracos fundos, na madeira lisa e escura. Meu estômago se revirando com o nojo de pensar em tocar em específico aquela mulher. Novamente. Pela Deusa. Ele vomitaria se essa puta se aproximasse dele mais uma vez.

- O que pensa que está fazendo Galadriel? - Meu rosto se retorceu em asco para o rosto odiosamente perfeito da loira. - Esse é mais um dos esquemas de Jactar? Está tentando se aproveitar de mim, mais uma vez? Posso lhe garantir que não vai sair sem consequências...

Eu soltei um rosnado baixo, em aviso para que a mulher mantivesse distância e no raio da minha visão. Estremeci, tentando não cair de joelhos por conta da dor, o calor retorcendo cada vez mais em minhas estranhas, como uma forma de punição feita especialmente para mim. Eu estava ficando louco porra! O que caralhos estava acontecendo com essa maldita biscate? Isso tudo era mesmo por causa da Zara?

- Por favor, Alfa, isso não tem procedência... Eu só quero ajudá-lo a não sentir a dor do Calor... Você me trata tão duramente, e tudo o que eu quero é ajudar. - A loira entristeceu o rosto, mexendo nas pontas do cabelo "timidamente". Meus dentes rangeram um contra os outros, ao apertar forte a mandíbula, com o puro descaramento da beta.

- Me ajudar? Como o quê? Me drogar novamente para ter meu bastardo? - Soltei um riso seco, sentindo vontade de estrangular o pescoço magro da loba, odiando o olhar nojento dela para mim, um brilho louco e ganancioso que francamente o deixava enjoado. - Você acha que eu ainda sou uma criança Galadriel?

- PFF... - A mulher deu uma risadinha, seus lábios voltados maliciosamente para cima, embora eu pudesse ver que seus olhos se tornaram mais escuros e sinistros, sinal que a puta estava ainda mais louca. Eu não temia a biscate, muito menos a família pretensiosa, mas poderosa politicamente de Jactar. Mas tinha Zara, não que eu me importasse muito com a mulher de cabelos azuis, mas eu tinha a promessa de guardá-la, mesmo que o perigo viesse da minha própria matilha. Eu não sabia o porque, mas sinceramente me sentia frustrado, e o sentimento de que se minha "mulher" se machucasse poderia muito bem, me deixar à beira de cometer um massacre... Eu mal conhecia a meia vampira então não sabia que caralhos tinha nela, para me deixar tão ligado... Como se estivesse enfeitiçado. - Sinceramente, se você fosse uma criança ainda meu alfa, eu não estaria tão interessada em gerar seus filhotes. Você acha que aquela prole de sanguessuga vai te satisfazer? Eles são por natureza egoístas... - A loira deu um passo cauteloso para a frente, e sussurrou para mim, molhando os lábios com a ponta da língua. - Ela vai te abandonar, como seus pais que desapareceram.. Sua irmã gêmea que na primeira oportunidade correu para o internato... No final, só eu vou ficar... E vou estar bem aqui.. Só esperando para apanhar os cacos da sua determinação. - A mulher ainda de frente para mim, retrocedeu, saindo do escritório tão silenciosamente como entrou. Ela sabia melhor do que qualquer um, que dar as costas para o maior predador da matilha, que ela hostilizou por conta e risco próprio, seria fatal.

Soltei um rosnado baixo, agarrando a garrafa de Mata lobo, ainda meio cheia, como uma forma de me ancorar e não fazer nenhuma besteira, bebendo uma dose dolorosa de álcool forte. E mais uma, e mais uma.

A verdade era muito mais dolorosa que qualquer tortura. Mesmo que eu tivesse dúvidas sobre minha família fosse verdade ou não. Era irrelevante, no final eu ainda era um lobo solitário. Um rei solitário. Soltei um riso sem humor, com o trocadilho infeliz, bebendo mais um generoso gole de álcool.

A Noiva Do Rei  (O Filho Do Alfa)Onde histórias criam vida. Descubra agora