Capítulo 5

1.6K 188 12
                                    

Capítulo 5


Certo, o que fazer? Hipnotização? Não, por causa da barreira, magias de sedução e mente não iria funcionar.

Talvez... Bater e fugir? Claro que não, isso era uma merda gigantesca. Seu maior número seria um problema, eles me atingiram pelas costas, e thau, thau minha vida como rainha e olá para a vida de escrava ou pior, rata de laboratório. Era bem conhecidos os experimentos cruéis dos caçadores.

Só me restava ou derrotar cada um dos indivíduos, evitando que eles chamassem reforços ou me pegassem no caminho ou simplesmente eu podia sacrificar um pouco da minha força vital e fugir em super velocidade Real vampirica, meu último truque de manga mas também minha pior fraqueza. Esse poder consistia em uma força equivalente a de um vampiro Real centenário, algo quase fora desse mundo se tratando de autoridade sobrenatural , mas o preço era algo equivalente á tanto poder, sendo nada menos que um pouco do limite da minha vida... A cada vez que eu usava, um pedaço da minha força vital se ia também, ao contrário do que muitos esperam, vampiros não são imortais, dependendo da sua clássificação como os monarcas vampiros, que tem o equivalente a 5.000 anos de vida, claro, muitos não chegam nem a metade, considerando que são mortos antes disso, e também me tirando da jogada, meia vampira, meia vida.

Ou seja, os meus pouco menos de 2.000 anos de vida estavam na reta, já que desperdicei brilhantemente, e não por vontade própria, 500 anos como a bela adormecida, o uso do poder por 2 vezes, mais minha idade comigo acordada me deixava com...
1. 678 anos? Algo Assim?

Eu ainda tinha 678 anos antes de começar a me sentir preocupada.

Quanto de vida eu teria que sacrificar? Talvez 20 anos por 2 segundos? Não, poderia ser o suficiente, como também não ser... 200 anos por 2 minutos parecia ser o ideal. Segurança em dobro. Afinal tinha também outro porém, o meu corpo ainda era meio humano, e por isso não tinha tanta a capacidade de aguentar toda essa força esmagadora, e inevitavelmente ele sofreria no final, todo o desgaste, a dor, a tensão da pele e dos músculos, todo o meu sistema nervoso que estaria praticamente desligado, voltaria com força total me transformando em um lixo, um lixo indefeso e desmaiado pela explosão de dor. Como uma humana que quebrou o todos os ossos do corpo. Ou ter toda a pele esfolada. Uma total inútil.

Sim, dois minutos seriam o suficiente.
Engoli em seco, levando as garras sobre acima do meu seio esquerdo, apontando para o meu coração e como se pretendesse arrancar o órgão, mas ainda minusiosamente controlando minhas força, eu afundei minhas unhas, grunhindo de dor ao sentir a apunhalada no coração, o meu próprio sangue encharcando minhas mão sentindo uma parte da minha força vital simplesmente abandonar meu corpo, eu tirei a mão do meu peito, sentindo meus joelhos fraquejando e ficando moles como manteiga, eu cabaleei como uma tonta, mas foi só por um momento... Lentamente onde estivera o ferimento que eu fizera a mim mesma, parou de sangrar como se a fonte secasse e o meu corpo rapidamente despencou de calor como se eu me transformasse em um cadáver frio, eu abri um sorriso sádico, sentindo o poder enchendo minha veias, como se uma criatura divina soprasse o fôlego sobre mim, me deixando bêbada de poder. Mas, com vontade de sangue.

- Então senhores, quem quer morrer primeiro? Alguém quer se voluntariar? - Eu sorri brilhantemente para os caçadores, provavelmente todo o processo não passará de segundos para eles, embora para mim parecece bem mais. Levei a mão a minha coxa ignorando a fumaça e o cheiro de queimado eu arranquei a flecha de prata da minha perna, brincando com a vareta, totalmente alheia ao chiado que saia de minha mão.

Tudo bem era verdade, eu podia mesmo virar as costas e fugir desse lugar em segundos, como Allan me disse para fazer, ou como era meu plano original, mas...

A Noiva Do Rei  (O Filho Do Alfa)Where stories live. Discover now