Continuando...💭

1.3K 63 0
                                    

Voltei a ir pra loja depois de mais ou menos 15 dias, e tudo estava em ordem na loja, mas que saudade que eu tava!
Ingrid
- Ainda bem que você voltou Karla, tava maior rojão aqui sozinha.
Karla
- Entendo amg, me perdoe por te deixar esses dias na mão.
Ingrid
- Amiga pelo amor de Deus né, imprevistos acontecem, e eu entendo também o seu lado.
Karla
- Obrigada por entender!
Derrepente enquanto conversamos chega uma garota na loja com cabelos trançados vermelhos e roupas bem curtas e a Ingrid me olha de rabo de olho como se não gostasse da garota.
Vou atende-la e realmente noto que ela é um pouco debochada, afrontosa!
Ela resolve levar alguns brincos e algumas makes, e acho ótimo tá me comprando pode ser quem for, quem tá lucrando sou eu !
Depois que ela sai a Ingrid fala ;
- Mulher de bandido!
Karla
- Sério! Meu Deus, como vc sabe disso amiga?
Ingrid
- Aí amiga quem não sabe? Acho que só você!
Karla:
- Affs amiga! Kkk
Ingrid
- Essa dona se acha porque tá ficando com o chefe do tráfico, o cara não vale nada e ela muito menos, barraqueira, gosta de arrumar uma confusão.
Karla
- Nossa tem gente pra tudo nesse mundo, mas também pouco me importo, se ela continuar gastando o dinheiro dela com a nossa loja, tá ótimo.
Rimos juntas e continuamos a fofocar da vida alheia, até aparecer uma nova cliente.

....

A loja fecha às 18:30, e já estávamos indo em direção a nossa casa, a lojinha é no nosso bairro mesmo, moramos na periferia e não tínhamos dinheiro pra investir em um comércio no centro da cidade então começamos por aqui mesmo, que é onde teríamos condições, mas com fé em Deus iremos crescer muito e expandir nossa loja pra outros bairros e até cidades.
Sonhar nunca é demais né!
O Jefferson para do nosso lado em uma moto preta e eu acho estranho ele tá sempre em alguma moto ou carro diferente, ele é lindo mais é notável que não vale nada e a Ingrid tá gamada na dele.
As vezes noto que ele me olha além do normal e eu não gosto nem um pouco e com certeza a Ingrid percebe mais evita falar alguma coisa por quê sabe que é ele que olha com má intenção.
Ela vai com ele de moto e eu continuo a pé, chego em casa vou fazer comida pra mim e deixar pra minha mãe porque logo ela chega do hospital, hoje ela não está de plantão.

...

Ouvindo música no meu quarto pra tentar dormir, as imagens do que aconteceu comigo começam a vim na minha mente principalmente o rosto do cara que me ajudou, um deles né, porquê foram dois mas o que disse "Se cuida mina" ficou gravado na minha mente o seu rosto.
Que doidera esse cara vim na minha mente, pensamentos distantes e logo esse pensamento some, o sono bate e eu durmo.

Destino Where stories live. Discover now