(Nando)💭

495 31 0
                                    

Acordo e percebo que a Karla não está ali, saio procurando pela casa, mas nenhum vestígio dela, me dou conta que ela meteu o pé, pego minhas coisas e vou pra boca resolver as coisas por lá.
Pelé tá cansadão e falo pra ele ir dormir, ontem foi bagulho sinistro e ele ainda tá de pé desde então.
Sempre tentam tomar a comunidade de mim, desde que assumir essa porra foram várias tentativas, já acostumei.
Só que ontem, ontem foi polícia, estão na minha cola, e vai ficar pior, pois ontem morreu vários aqui na minha favela, vou ter que me esconder por uns tempos, ficar entocado, não posso dar bobeira.
A Fê vai ter que afastar também da favela, é melhor assim.
O Pelé não tem passagem, e é desenrolado pra caramba, vou deixar ele a frente de tudo, mas antes disso, tenho que resolver umas coisas também, meu lance com a Karla, mal começou e ela já viu muita coisa a cabeça dela deve tá a mil.
Dessa vez eu quero acertar, vacilei demais com a minha ex, acabei matando ela, a gente tinha brigado feio um dia antes, e eu saí de casa, usei tudo que você pode imaginar de drogas, eu era novinho, tinha acabado de assumir o morro, dinheiro subiu a mente, quando vieram me contar que ela tava fugindo, o ódio subiu a mente já tava malucão de droga, fui atrás dela e mano eu atirei na intenção de assustar, só que a porra da bala atingiu ela, ela e o meu filho, nunca me perdoei por isso tá ligado, quando falam que eu sou um desgraçado eu até aceito, porque sou mesmo.
Os anos passaram fechei meu coração e meu foco era só o dinheiro que entra do crime e ainda é, mas não nego a loirinha lá tá mexendo com minha mente, mas não vou fazer a merda de colocar ela numa cilada, a coisa tá ficando feia pro meu lado, e qualquer hora a casa cai, e quando cair não quero arrastar ninguém comigo, se tiver de ir pro inferno, vou sozinho!

Destino Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon