Nova vida 🤍

589 26 7
                                    

Recomeçamos sim! Chegamos na nossa nova casa, e tudo era muito incrível! Era uma mansão linda de frente a praia, o lugar mais reservado porém um paraíso!
O Nando realmente queria paz!

Era um condomínio residencial próximo a praia e o Jefferson também estava com uma casa por lá, não era uma praia longe da cidade mais sim era mais um pouco afastado, mas isso não era problema pra nós, tínhamos carro e tava tudo bem graças a Deus.

O Nando tinha entrado em contato com aliados da mesma facção naquele estado, entrando em acordo com eles, não sei como aquelas coisas funcionavam, mas sei que o Nando era muito estratégico e certo em relação a isso.
Ele tinha colocado uma loja de peças de carro e moto e o Jefferson ia trabalhar com ele, o Jefferson na gerência obviamente, a Ingrid ia ser recepcionista e secretaria da loja.
Eles estavam contratando vendedores, olha que legal dando oportunidade as pessoas.
Obviamente que a loja não era no nome do Nando, e sim da Fernanda.
A nossa linda casa era no meu nome, e a casa do Jefferson que foi um presente do Nando pra ele era no nome da Ingrid.

Ele comprou um Apê pra minha mãe mas tinha colocado pra alugar até porquê ela não viria agora, e não importa que momento ela vinhesse, ela iria morar na minha casa porque era enorme e tem espaço de sobra.

Tudo extremamente bem planejado e saiu tudo como o Nando quis, ele organizou tudo e eu realmente estava encantada.

Eu não ia ficar totalmente parada, iria monitorar a minha loja através da net e a Fê tomaria conta do necessário pessoalmente, a Ingrid havia me vendido a parte dela e então hoje a loja só pertence a mim.

Nunca estivemos tão em paz, vivíamos como pessoas honestas, apesar de saber que entrava muito dinheiro do crime ainda,  mas ninguém ali desconfiava  da gente.
A Ingrid mudou o cabelo alisou e cortou curto e passou a usar lentes claras, e o Jefferson também mudou a cor do cabelo, e passou a usar uma barba maior e sem bigodin fininho (risos).
Até na vestimenta mudou antes só vivia de camisa de time estilo jogador, mas agora tinha aderido o estilo playboy e a Ingrid não andava mais com roupas curtas, era sempre muito elegante de vestidos ou saias.
Era um recomeço mesmo pra ninguém desconfiar que éramos famílias de criminosos.

O Nando também começou a usar mais calças do que bermudas, deixou de ser mais largado e tirou a barba, tentava o máximo esconder as tattoo com blusas sociais quando ia trabalhar, e eu sempre me vesti elegante sem muito enfeite, o Nando não pediu pra mim mudar as cores do cabelo.
...

Passou-se dias e era nosso recomeço, tava tudo na paz de Deus!
Eu já tinha comprado a passagem da minha mãe e combinado a velha ia brotar fim de ano, fim de ano viria de vez!

Aaah era tanta felicidade, tudo calmo, sem medo de morte, sem medo de invasão, sem medo de cadeia!
Eu estava grata, eu morava em um lugar lindo, não faltava nada pra minha família, nem pra os amigos, tínhamos amor, tinhamos dinheiro e principalmente saúde!
Tínhamos tudo, o sofrimento valeu a pena, Deus havia nos perdoado e nos dado uma nova chance, sabia que no fundo todos nós mereciamos.!

Nossa vida Loka Deus perdoa!



Fim !


Destino Where stories live. Discover now