💭

391 29 0
                                    

A favela tava comemorando a volta do rei, a volta do seu chefe, tava rolando pagode e muita gela pra geral, mas o chefe nem se quer foi lá, depois de chegar em casa, tomou um banho demorado, comeu, se deitou e dormiu, caiu cansado na cama, eu observei aquela pele negra, aquele homem tatuado, que prendia meu juízo, mas deixa meu homem descansar.

O bebê chorou mais logo fui atender meu nenêm que tava faminto, dei mamar e após eu também tomei banho e deitei ao lado do Fernando.

Já estava bem na madrugada quando sinto o abraço dele , me mexo ainda sonolenta, quando sinto ele me penetrar, quando me mexo assustada e percebo que é ele.

Nando:
- Fica quetinha amor. ( Susurra no meu ouvido)

Eu de lado e ele começa com uma sequência devagarinho gostosinho, e depois acelera, tenho vontade de gemer mais ele tapa minha boca, enquanto soca com força e ele logo avisa que vai gozar.

Nando:
- Ain porra, vou gozar nesse caralho.

Gozou tudo dentro de mim, enquanto sinto ele me segurar com força e o leite quente escorre em mim, ele relaxa ali do meu lado, e logo em seguida eu me levanto e vou até o banheiro tomar um banho.
Logo depois que eu volto e me deito, ele vai ao banheiro, eu acabo pegando no sono, já era madrugada e eu estava muito cansada.

...

Amanheceu, acordo com o choro do bebê, ainda é muito cedo, mas o bebê está incomodando, percebo que o Nando não está mais no quarto, só que nem ligo, minha mente é no meu filho, vou no quartinho do nenêm, e pego meu bebê que tá com a frauda encharcada, faço a limpeza do meu nenêm e dou o mamar dele, sentada na poltrona até ele dormir e acabo cochilando também.

Nando:
- Eii ! Tá cochilando com o bebê no braço!

Karla:
- Nossa, acabei dormindo enquanto ele mamava.

Nando:
- você tem que ficar mais esperta, dorme aí, de repente o bebê cai, se liga Karla.

Karla:
- Como é? Você tem noção do quanto é cansativo cuidar de um bebê sozinha? Eu não tô nem acreditando que você falou isso.

Nando:
- Eu tô falando pra você ficar mais esperta, você é a mãe dele, como que você dorme com ele nos braços? ( Falou arrogante)

Karla:
- Eu tô cansada Nando!  Você não sabe de nada, vc mal chegou, você não viu a luta que é cuidar de uma criança, eu não tenho tempo nem pra mim, pra absolutamente nada.

Eu desabo num choro descontrolado, ajeito meu bebê que dorme tranquilo no berço e saiu dali chorando, enquanto ele fica calado em pé ao lado de uma janela do quarto do bebê.
Vou até minha cama e desabo choro e choro muito, ouço a porta da sala bater e com certeza é ele que saiu, vou até a janela e vejo lá em baixo ele subindo na moto e saindo com tudo, fico ali perdida em meus pensamentos, imaginando coisas.

Destino Where stories live. Discover now