Nando 🤑

485 36 0
                                    

Eu tava putão que a Karla decidiu não ir comigo, e essa seria a nossa última noite, ia ter ela pra mim de um jeito ou de outro, levei ela em um motel top de verdade, lugar maneiro pra ela se sentir a vontade, mas a mina me tira o juízo eu já tava bolado e ela fica me provocando toda indiferente, puxei ela e coloquei na cama e fudi com força sem dó, é bom ter ela submissa a mim me sobe um bagulho louco na mente, mas depois do prazer notei que ela se encolheu na cama e ficou estranha e voltei pra cama, sentando do lado dela.
Nando:
- Te machuquei?
Karla:
- Ainda pergunta?( Fala choramingando)
Porra fui violento pra caralho, mas na hora ela gostou, me deitei puxando ela pra perto de mim e comecei a fazer carinho, olhei rapidamente pra bunda dela e caralho tava toda vermelha, bati pesado.
Mas isso me dava tesão, e eu já tava ficando com vontade de novo.
Ela se levanta e vai ao banheiro e eu fico por alí por um tempinho, quando ela vem saindo toda molhada do banheiro, eu levanto e abraço e a beijo lentamente, com carinho pra amenizar as coisas, e lentamente vou acariciando seu corpo, porra tô gamado nessa mulher.
Nando:
- Desculpa minha princesa (faço carinho na sua bochecha)
Ela me olha com olhinhos apertados e volta a me beijar com carinho, alí eu já sei que ela me desculpou.
Pego duas taças e coloco do chandon pra gente, ela pega a taça e toma um gole, pego uns desses chocolates que tem num pote e abro e delicadamente coloco na boca dela, ela morde com carinha de safada sorrindo, querendo me provocar e ela sabe que me provoca.
Toma mais um pouco do seu chandon e levanta tirando a toalha na minha frente.
Olho pra ela admirando aquelas curvas e a puxo pra sentar em mim, ela senta e eu começo a chupar um dos seus seios e aperto o outro, depois desço com a mão na sua bunda , apertando aquelas carnes, ela pega no meu pau ajeitando na sua entrada, e senta no meu pau, descendo devagar até entrar tudo, caralho respiro fundo jogando um pouco a cabeça pra trás, ela começa a se mover, e eu aperto sua cintura, tá gostosinho demais.
Ela começa a gemer ofegante e mermão não aguento, seguro ela com força e começo a meter por baixo nesse caralho com velocidade até gozar, porra ela gemeu tão gostoso enquanto meu leite sai dentro dela, solto ela relaxando enquanto meu pau ainda tá lá dentro ela continua rebolando devagar, maltratando o pai.
Depois disso acabamos cochilando mais foi um cochilo rápido, quando me dou conta tá tarde pra caramba quase amanhecendo.
Me levanto, ponho a bermuda e ascendo um do verde e vou em direção a varanda.
Pensar um pouco em tudo que vai acontecer depois que amanhecer, vou pegar meu rumo, e talvez seja até bom, ficar um pouco longe do crime, tirar férias.( Risos).
Olho as msg do celular e tem várias mais foco nas mensagens da Fernanda.
Whats da Fê 📱
-Tô te enviando as duas passagens, sua e da Karla.
- Vôo sai às 10:30!
- Estarei te esperando no aeroporto antes com suas malas.
- Cheking já tá feito!

Ih ferrou mano, a Karla não vai!
A vontade que tenho de sequestrar ela e levar na marra, mas não adianta, ela tem que querer está comigo

Whats Nando para Fê📱
- Fê, dá um jeito de cancelar a passagem da Karla, ela não vai.
- Vou pegar meu rumo sozinho mesmo!

Quando sinto seu abraço quente, me abraça por trás e ela tá vestida com minha blusa, e eu acho lindo ela assim.
Me viro colocando ela na minha frente quando ouço ela dizer baixinho

-Fica Nando!

Eu fico calado por um tempo enquanto ela me olha esperando uma resposta, mudo de assunto.
Nando:
- Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu🎶 ( canto baixinho no seu ouvido).
E aponto pra lua pra ela olhar.
- Presta atenção nela, vou está lá olhando pra ela lembrando de você, minha branca!
Ela aperta meus braços e eu começo a beijar seu corpo lentamente, passo a mão por debaixo da minha blusa que ela tá vestida e percebo que ela tá sem nada por baixo.
Coloco a mãos dela no ferro da varanda e seguro em sua cintura fazendo ela se empinar pra mim e penetro naquela bucetinha molhada, sussurro em seu ouvido:
-Continua olhando pra lua!
E ele me obedece enquanto eu acaricio devagar seus seios enquanto penetro por trás devagar.
Ela geme manhosinho e eu tô ficando maluco de tesão, não me aguento começo a meter com força e puxo seu cabelo, fazendo ela olhar cada vez mais pro céu.
Essa foda vai ficar na mente, a gente vai se separar mais eu vou ser inesquecível pra ela, disso eu tenho certeza.


Destino Where stories live. Discover now