Karla 💭

453 32 0
                                    

Cheguei cedo na loja porquê eu não posso parar por causa da minha tristeza, antes de abrir vou limpar a loja, mas antes vou comprar na padaria aqui perto algo pra mim e pra Ingrid tomar café.
Chegando lá na padaria faço meu pedido, pão de queijo que a Ingrid ama, dois cafés, duas fatias de bolo de ovos e dois mistos quentes, enquanto espero meu pedido percebo outras pessoas olhando pra tv então resolvo prestar atenção, tá passando o jornal local da manhã.
E quando foco na reportagem, não consigo acreditar no que vejo.
Karla:
- Meu Deus é o Nando !
Fico chocada e meus olhos enchem de lágrimas e meu coração parece que vai sair pela boca, eu não quero acreditar no que tô vendo, eu não tô acreditando que ele foi preso.
O rapaz da padaria me chama pra entregar meu pedido e por um momento não tenho nenhuma reação, minha crise de ansiedade começa a bater ali mesmo e meu coração bate muito acelerado, começo a sentir falta de ar, fico puxando o ar pra fora até que o moço vem me ajudar.

Senhora, você está se sentindo bem?
- Senhora...

Ele me ajuda a sentar numa cadeira e me trás água com açúcar, eu tomo e me sinto um pouco menos zonza, me levanto e pego minhas coisas e pago os meus pedidos.

- A Senhora tem certeza que não quer ir ao hospital?

Karla:
- Sim tenho certeza, muito obrigada.

Saio dali com pressa preciso falar com a Ingrid, será que ela já sabe que o Jefferson foi preso também.
Vou procurar a Fernanda também preciso de notícias, preciso saber pra onde levaram o meu amor, não posso deixa-lo sozinho neste momento.
Chego na loja e pego meu celular, ligo pra Ingrid mais ela não atende.
Só faz chamar e chamar, e isso me deixa mais angústiada, acho que não vou aguentar essa crise de ansiedade minha respiração começa a ficar ofegante novamente, e eu corro pro frigobar pra pegar gelo porquê com certeza vai ajudar a passar.
Tento melhorar disso, mas no momento o  melhor é eu ir pro hospital, ligo pra minha mãe ela vai saber o que fazer.

Ligação pra mamãe 📞
📞- Mãe estou me sentindo muito mal minha ansiedade atacou... ( Falo com a respiração ofegante)

📞- Filha eu vou te buscar em um carro daqui do hospital, rapidinho chego aí.

📞- Vem logo mãe por favor. ( Começo a chorar)

Mesmo chorando e muito ruim pego minha bolsa e começo a fechar toda a loja, e vou esperar ela na frente da loja, dentro de 15 minutos minha mãe chegou e me levou pro hospital porquê realmente estou precisando de ajuda médica.
Chegando lá passo por um psiquiatra e logo ele me passa alguns medicamentos para ansiedade e sou encaminhada pra tomar injeção pra me acalmar.
Não consegui falar pra minha mãe porquê eu estava assim, só desabafei para o médico porquê ele realmente saberia me ajudar, minha mãe aplica a injeção pra mim se acalmar e eu fico ali deitada em uma das macas do hospital totalmente dopada.
Passou-se algumas horas e eu acordo mais ainda um pouco grogue, peço meu celular porquê preciso falar com a Ingrid e a Fernanda, mas quando vejo tem muitas chamadas perdidas tanto da Fê como da Ingrid, e o whats tbm com várias mensagens.
Vejo as mensagens da Fernanda:

- Whats da Fê:

📱- Me liga preciso falar urgentemente com você, é um assunto sério.
📱- Por favor, aparece, me responde, o Nando tá precisando muito de você, e eu tô desesperada.
📱- Karla, cadê você pelo amor de Deus.😭

Vejo as mensagens da Ingrid:

- Whats da Ingrid

📱 - Amiga me atende por favor!
📱- tô precisando muito de você
📱 - Amigaaaa 😭
📱- Tô desesperada, me atende.

Tinha msg também de um número que eu não conhecia, mas quando vi percebi que era do Pelé pedindo pra mim ir na favela que precisava trocar uma ideia comigo, com toda certeza é sobre o Nando, mas que droga não quero me envolver nessa vida louca dele, mas parece que eu já estou totalmente envolvida e a minha índole não deixa com que eu o abandone, não consigo meu coração fala mais forte, vou fazer o possível pra ajudá-lo de alguma forma.

Destino Where stories live. Discover now