Nando 🤑

460 25 0
                                    

Chegando no aeroporto encontro com minha irmã e com o Jeffin, a Fernanda mudou a passagem que era pra Karla pra ele, pelo menos vai ter alguém conhecido por perto.

Abraço minha irmã e dou um toque no parceiro, quando derrepente percebo uma movimentação estranha, já fico nervoso, quando me viro, várias armas apontadas pra mim , olho pra frente um cara com arma na cabeça da Fernanda e outro algemando o Jeffin.

- Mãos pra alto, vagabundo!

Sinto alguém me pegar força me encostando na parede, porra a casa caiu pra mim, levanto as mãos em rendição, e eles me revistam.
Nando:
- Deixa minha irmã em paz caralho, ela não tem nada a ver com isso.

Polícia:
- Ela está sendo enquadrada como cúmplice, na delegacia ela vai responder por isso.

Nando:
- Era eu que vocês queria, deixa ela porra!

Polícia:
- Cala boca seu merda!

O Jeffin tá apanhando igual cachorro eles batem com cacetete no cara algemado sem poder se defender, quando sinto  um socão no meu rosto, o sangue escorre pelo o nariz, esses filhas da puta são uns covardes, minha irmã é levada por uma policial mulher pra outra viatura, enquanto eu e Jefferson somos jogados igual bicho dentro de outra.
Minha mente tá a milhão, tudo desandou, tô ferrado e ainda tô levando outros pro inferno comigo, meu ódio toma conta de mim e na primeira oportunidade de vingança vou matar esses bando de filha da puta.
Chegando lá na DP vários repórter na frente querendo nos filmar e os verme querendo nos mostrar como prêmio, depois da seção de fotos, minha irmã foi liberada, ela não tem nenhum envolvimento, ficha limpinha e isso me alivia um pouco.
Sei que daqui vou ser levado pra penitenciária de alta segurança, a Fernanda se aproxima de mim chorando muito.
Fê:
- Irmão eu vou tirar você daqui!
- Vou dá um jeito. ( Chora)

Nando:
- Vai embora daqui Fernanda, sai daqui porra .

Ela chora me abraçando depois abraça o Jeffin e vai embora.

O Jeffin ficou o tempo todo calado e eu também sofremos algumas agressões ali antes de sermos transferidos, não tem muito o que fazer, agora é apelar pra Deus ou pra sorte.!

Destino Where stories live. Discover now