Dias se passam...💭

953 56 1
                                    

Ingrid 💗

Hoje tem bailão na comunidade, o Jeffinho quer que eu vá, mas sabe como é queria muito que a Karla fosse comigo, ela não gosta muito desses rolê, os lance da Karla é tomar uma cervejinha na casa de algum amigo, praia, ou algum barzinho com música ao vivo, e eu também gosto, só que eu também gosto de estar ao lado do Jefferson e quando ele me chama pra ir em um  lugar com ele, me sinto a fiel dele, na verdade eu sou totalmente fiel a ele, só que não falo nada né, porquê ele sempre deixou claro que é só um lance, mas não entendo qual é a dele, como é só um lance se estamos juntos a mais de meses, as coisas dele estão na minha casa, dormimos sempre juntos, andamos sempre de mãos dadas, e tudo quanto é lugar ele me leva junto?! Esse cara tá só me iludindo e eu tô caidinha.
Vou ligar pra Karla , tentar convencer ela!
📞- Cê vai comigo né?
Karla📞- aí amg, é sério isso?!
Ingrid 📞- Óbvio né, acho bom você ir se arrumando, vou passar aí com o Jeffin.
Karla📞- Aí mana, ok vc venceu!

....

Chegamos no baile e tá lotado, muita gente louca mas o Jefferson nos leva pra um lugar mais privilegiado, não acredito que eles nos trouxe pra o camarote dos traficantes, pqp a Karla vai surtar.
Olho pra Karla e ela está notavelmente assustada, vendo os caras armados, tenta falar algo no meu ouvido só que não escuto bem, o Jefferson trás bebida pra nós e eu chego pra Karla
Ingrid
- Tenta relaxar amiga
Karla
- você tá pedindo pra relaxar rodeada de armas?! ( Falou indignada)
Ingrid
- Só tenta por favor!

Ela tomo um gole da cerveja e desvia o olhar pra multidão, quando derrepente ele chega, o Nando e geral olha, as pessoas têm medo e respeito ao mesmo tempo, só que eu percebo que o olhar dele vai diretamente na Karla.

...

Karla✨🤍

Tentando manter a calma nesse ambiente totalmente perigoso, bebo minha cerveja pra tentar me soltar um pouco, a Ingrid dança do meu lado, e eu observo as pessoas dançarem e se divertirem, alguém se aproxima do meu lado e quando viro o rosto me assusto, é ele o homem que me salvou naquele dia horrível, fico chocada olhando pra ele e ele tbm me olha até que ele toma iniciativa de falar

Nando: - Você garota ?
Karla: - Eu?
Nando: - Não lembra de mim neném? ( Fala pegando no meu queixo)
Olho ele nos olhos e minha boca saliva, ele é tão forte e alto, tem uma pele negra dos deuses, que impossível não ficar mexida c toda essa marra.
Karla: - Estou tentando...
Nando: - ingratidão é foda né neném. ( Falou soltando meu rosto e saindo dando as costas pra mim)
Fico parada olhando pra ele de costas com a arma do lado, mas por impulso puxo seu braço.
Karla: - Foi você que me salvou né
Ele riu me olhando de lado e se virou totalmente de frente pra mim
Nando: - Quem salva é Jesus gata, só te ajudei, estuprador safado tem vez comigo não, vai pra bala.
Engoli seco.
Karla: - Eu não tenho nem como te agradecer, se não fosse você eu não estaria aqui hoje. Que coincidência te encontrar aqui hoje!
Nando: - Vai ver é destino gata. (pisca o olho pra mim e eu retribuo com um sorriso.
Nando: - Aproveita princesa!
Fala saindo e quando percebo tá a Ingrid com cara de passada olhando pra mim , não só ela né, geral!
Eu fico toda sem jeito pego uma cerveja e saio puxando a Ingrid até o banheiro, e lá explico a ela que foi ele que me salvou, que eu devo minha vida, minha sanidade mental, tudo a ele, ele evitou que eu fosse estrupada!
Eu não o vi mais durante o baile, vi rapidamente a garota das tranças e lembrei do que a Ingrid falou, então é ela que fica com ele.
Meu Deus tô passada com tudo isso.

Destino Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz