💭

392 23 0
                                    

Depois de um tempo ele volta e deita na cama e vem me cheirando, sinto seu cheiro misturado com o cheiro da erva e isso me enche de tesão, me viro ficando de frente com ele, nos olhamos por um tempo e ele me beija, o beijo vai ficando mais intenso e ele me puxa pra cima dele, continuamos nos beijando e sinto que ele quer arrancar a minha roupa, por um instante eu paro e saio de cima dele pra conseguir tirar minha roupa e ele fica ali me observando, depois de nua eu o olho e ele já tá sem camisa com o pau pra fora da bermuda, olho pra ele com cara de maliciosa e já sei o que ele quer.
Fico ali do lado dele e começo acariciar seu pênis , vou pra sua frente e caio de boca o olhando e trabalhando com minha boquinha, ele me olha com tanto tesão que rapidamente empurra minha cabeça com força, e sinceramente não gosto disso porque me machuca, mas ele nessas horas é bruto e não tá nem aí se sinto dor ou não.
Ele continua empurrando minha cabeça com força, e derrepente puxa meus cabelos me fazendo sair do pau dele e ali eu já tava derramando lágrimas, ele olha pra mim e vem enxugando minhas lágrimas de forma carinhosa, solta meus cabelos e me puxa e acaricia meus seios  e começa a beija-los ao redor e depois me pede pra ir por cima.

Nando:
- Vem por cima minha gata!

Falou baixinho e eu só obedeci, fui por cima, eu já tava molhadinha e fui sentando devagar, enquanto ele olhava atentamente pra minha buceta, ele põe as mãos na minha cintura e segura com força e eu começo a movimentar cada vez mais, e ele começa a me estocar de baixo pra cima com força.

Nando:
- Fica de 4  ( pede)

Logo eu fico na posição de quatro e eu sinto a boca dele quente me chupar, vou a loucura neste momento e me perco nos meus gemidos totalmente descontrolada.
Ele para por um instante e me dá um tapa na bunda, eu olho pra trás com cara de quem quer que ele continue e vejo a cara do safado rindo todo malicioso.

Karla:
- Continua amor! ( Peço manhosa)

Ele me penetrar com tudo e puxa meus cabelos, chegando no meu ouvido.

Nando:
- Você quer mais? Então pede porra!
- Pede me chamando...

Ele começa a meter e segurando meus cabelos com força, mordo meus lábios mais depois dou um sorrissinho safado o olhando, tá tão gostoso que começo a pedir mais obedecendo a ele.

Karla:
- Vai amor, mete mais...
- Fode mais caralho...

Vejo ele dando seu máximo ali , sinto seu saco batendo com força na minha buceta e minha bunda batendo na sua barriga, nossos corpos totalmente suados, sinto que vou gozar, estou delirando de prazer quando grito seu nome no ápice do meu prazer.

Karla:
- NANDOOOO ....!

Gozo e me relaxo em seus braços totalmente fraca, mas logo em seguida ele goza tudo dentro de mim me segurando com força com seus braços entrelaçados em todo meu corpo, caímos ali na cama, fazia tempo que não fodiamos assim, e é notável que a química ainda existia entre a gente.

Acabamos cochilando ali mesmo, mas logo eu me acordo e fico vendo aquele homem dormir ao meu lado, e caramba o olho e o amo, eu amo demais esse cretino, não vale nada, mas é o homem que eu amo.

Destino Where stories live. Discover now