Nando 🤑

416 23 0
                                    

Subi pra biqueira , quero estresse com a patroa não, mal cheguei e já vi que vamos nos estranhar, então melhor tá longe de casa, encostei minha moto por alí e entrei no barraco, Pelé dormindo com uma garota em cima do sofá, a mina pelada, maior bagunça, garrafa de bebidas por alí, ponta de cigarro por tudo que é canto, armas e alguns malote por alí dando bobeira.
Fico putasso, qualé, é assim que esse filha da puta tá tomando conta da minha "loja"

Nando:

- Qualé Pelé! ( Gritei) que zona é essa aqui irmão?

O cara se mexe e a moça tbm mas nada de acordar e isso me deixa mais nervoso, pego todo dinheiro que tá por ali e vou até a cozinha, têm outro carinha lá que trabalha pra mim dormindo com outra, essas porra usaram muita droga pelo o jeito.
Meto tiro pra cima e  logo todos acordam assustados e alí está eu, ficam sem jeito olhando pra minha cara.

Nando:
- Vão querer continuar dormindo? ( Olho pra minha arma e olho de volta pra eles)

Pelé:
- Foi mal patrão!

Nando:
- Foi mal é o caralho, tu vai arrumar essa porra toda aqui.

Pelé:
- Chefe vou chamar uma mina ali ela arruma rápidinho.

Nando:
- Pelé, Pelé... Tu tá tirando minha paciência irmão, é cê que vai limpar tudo aqui, tu  soube sujar porra , tu sabe limpar também caralho.
- Adianta ai, que eu quero isso aqui brilhando.
- E depois eu quero ver como tá as anotações, vou dar uma analisada.

Saio dali vou numa lanchonete aqui próximo que abre cedo, tomar um café e comer alguma coisa, tô cheio de fome, o notíciario passa na tv , e a reportagem sobre a nossa fuga.

Nando:
- Caraí, tô famoso!

A velha da lanchonete me olha desconfiada, mas quem tá ali por perto ri, todo mundo me conhece e sabe que sou o chefe dessa porra de favela, e ninguém tem a audácia de me denunciar, se tem, tem que ter muita coragem.
Eu sou bom pra os moradores trabalhador, mas se vacilar comigo é sem perdão, sou disciplina também e já deixei muito exemplo pra comunidade se ligar como funciona as coisas comigo, colabora comigo que colaboro contigo e é assim que funciona.
Tomo meu café alí e volto pra biqueira, pego os cadernos e vou dar uma analisada em tudo.

Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora