🌈 02 - Vivez vos peines 🌈

5.4K 592 290
                                    


Boa leitura 💜


O passado, não dever ser esquecido, ele constituí uma parte do que somos. Mas a forma como o encaramos no futuro, ditará as suas atitudes. - Moonin21.

Jungkook POV'S.

      Fazia três dias desde o corrido do heat do filho de um dos novos parceiros da Jeon'S, quando cheguei em casa naquele dia, acabei tendo um encontro com a minha mão direita durante o banho, eu estava tão sedento que cheguei ao limite em questão de minutos. Mas ninguém se importa, não é? Fora isso, o meu dia foi tranquilo.

      Mas hoje é aquele dia triste, doloroso, cansativo, repetitivo, torturante, depressivo, monótono, ou seja, segunda-feira te lembrando que não se deve relaxar tanto nos fins de semana. Acordei faz uns trinta minutos, tempo suficiente para tomar um banho e descer para o café da manhã, por morar sozinho, eu ando do jeito que me apetecer em meu apartamento. Tomei um café, para ter energia, depois ataquei dois sanduíches e um sumo de laranja, algo que me aguentaria até a hora do almoço. Voltei para o quarto e vesti o terno que havia preparado assim que acordei. Saí do apartamento e antes de me dirigir ao estacionamento do prédio, passei na recepção para solicitar a limpeza do meu apartamento, uma vantagem de morar no prédio da própria empresa. Saí do prédio às oito horas da manhã, mas acabei chegando no escritório às nove devido ao trânsito de Seul. Passei pela recepção comprimentando todos os funcionários que passavam por mim com um aceno.

     ─ Senhorita Dahyun, envie os meus horários para hoje! ─ Disse, assim que cheguei em frente a porta do meu escritório.

    ─ Claro, senhor! Deseja mais alguma coisa, para agora?

    ─ Apenas isso por enquanto! ─ Entrei em minha sala, era estranho como a minha sala refletia o vazio que sentia por dentro. A sua decoração em branco, com detalhes preto e cinzento, a enorme janela que mostrava a bela vista de Gangnam. Eu tinha tudo que havia planejado, uma empresa que atuava no ramo de hotéis, bem sucedida, tenho uma vida estável, mais do que imaginava, tudo isso era o meu sonho com o Youngjae. Pode parecer tolo, mas eu o queria aqui, vindo me buscar na empresa para almoçarmos juntos, ou eu indo o buscar na sua escola de dança. Jae amava dançar, e queria fundar a sua própria academia de dança. Eu poderia perder horas, dias, meses ou até anos só para o observar enquanto dançava, a sua paixão era evidente, seus movimentos leves e bem feito. E mas uma vez, me encontrava chorando em silêncio pela falta e vazio que aquele ómega causou em mim, por mais que eu tenha me fechado e me trancando na maior parte do tempo em meu trabalho, eu falhava miseravelmente toda vez que tentava me esquecer do meu passado.

    Depois de receber os meus horários por e-mail, minutos depois comecei a executá-los, tive a primeira reunião com um acionistas de Busan, debatemos sobre a reforma da filial da companhia em Busan. Eles queriam a minha presença como CEO na inauguração, confesso que desde o ocorrido do meu não casamento, eu não voltei para lá. Meus pais, amigos de infância e outros familiares ficaram, ainda estão lá, mas eu não me atrevo em voltar. Mas, no fim da reunião acabei concordando, mesmo sabendo que eu não iria e colocaria alguém em meu lugar. Quando a hora do almoço chegou, voltei para o meu escritório, tinha trabalho acomulado e estava sem fome. Era quase seis da tarde quando terminei de revisar a pilha de papéis em minha secretária. Ouvi algumas batidas na porta do escritório, permiti a entrada e logo a silhueta da senhorita Dahyun pareceu.

      ─ Senhor, o meu trabalho está terminando! Aqui está os relatórios de hoje. ─ recebi os papéis de suas mãos. ─ Precisa de mais alguma coisa, senhor?

INFINITE•Jikook MpregWhere stories live. Discover now