🌈Deux vies, une histoire 🌈

2K 245 11
                                    

Boa leitura 💜

Jimin estava ligando!

    O nome e a foto brilhava da tela do celular do alfa, trocando olhares, a mãe e o namorado estavam igualmente nervosos com aquela ligação. Porquê?

    Assentindo para JungKook, Nayeon incentivou o namorado do filho atender a chamada e assim ele o fez:

"JungKook, aconteceu alguma coisa?"

   A voz melodiosa do mais novo, ouviu-se do outro lado da linha. JungKook suspirou fundo, tentando normalizar a sua voz para não o preocupar.

   ─ Não, bebê! Eu estou bem. Porquê?

"Estou sentindo algo estranho desde cedo, e eu sei que vem de você. O que aconteceu?"

   Perguntou novamente. No apartamento, Jimin levantou da cama, ele sabia que o que estava sentindo vinha de seu namorado, mas porque ele está mentindo?

    ─ É apenas estresse do trabalho, Jiminnie. ─ ele não queria dizer isso por telefone.

"JungKook-ah! Você está mentindo, eu noto pela sua voz que você estava chorando".

JungKook suspirou.

"Se você não dizer agora, eu vou para a empresa".

    ─ Eu estou voltando para o apartamento, podemos conversar quando eu chegar?

"Está bem! Mas... Jungkookie, tem algo de errado se passando?"

O menor estava ficando ansioso.

    ─ Não se preocupe, meu amor! Não há nada de errado. Muito pelo contrário. ─ Encarou a mulher, que o olhava atenta e curiosa. ─ Eu chegarei em breve, ok?

"Tudo bem, eu espero! Até logo. - desligou.

🌈

    No apartamento, Jimin, andava de um lado para o outro, ansioso. O desconforto em seu peito estava maior. JungKook estava nervoso! E isso o deixava ainda mais nervoso que o namorado. Fazia exatamente uma hora desde que ligou ao alfa e o mesmo o disse que estava voltando para casa.

Porque estava demorando, tanto?

Jimin, não entendia.

    O ômega parou de andar as voltas quando sentiu uma tontura e sua visão embacear. Caminhou em passos lentos até a poltrona, sentando-se em seguida para regular a respiração. Aquilo não faria bem ao bebê. Descansou por longos minutos, até sentir o sistema de segurança do apartamento sendo desativado.

     Levantou-se rapidamente até a porta, ele estava ansioso demais para esperar o maior entrar, mas, quando abriu a porta deu de cara com um JungKook estranho e logo atrás... seus pais? Jimin recuou. Abraçou a própria barriga e olhou para os pais, eles o odiariam. Como ele vai dizer que está esperando um filhote? O que vai acontecer se eles souberem? Porque eles estão ai? O que aconteceu para eles estarem bem na sua frente? Com o JungKook? Olhou para o namorado.

    ─ Bebê! ─ JungKook, se aproximou do mais novo lentamente. Ele sentia que o mais novo estava entrando em pânico. E isso não era bom. ─ Jimin, acalme-se!

     Ainda do lado de fora do apartamento, os pais do ômega, não sabiam como reagir ao filho. O corpo do ômega estava começando a tremilicar, enquanto as lágrimas saíam grossas e livremente e sua respiração irregulada. Eles estavam culpando-se.

     ─ Jimin! ─ O pai se aproximou do seu filho, ao passo que Jimin recuou. ─ Jimin, está tudo bem! ─ Usando o tom suave, Chanyeol tentou de aproximar novamente.

INFINITE•Jikook MpregOnde as histórias ganham vida. Descobre agora