🌈 Un amour bleu 🌈

2.2K 250 11
                                    

Boa leitura 💜

Já parou para olhar de fora á sua vida?

Sentar e apreciar como um mero telespectador dela?

A vida daqui é tão única, tão bela e real. Você vê a sua vida em suas verdadeiras cores, e em todos os tons possíveis. Sentando um banco público, olhando á vista pela janela do carro, já se perguntou:

"Como seria ver a sua própria vida?"

"Ela é como você sempre sonhou?"

Estou escrevendo isso, enquanto aprecio as cores do mundo pela pequena janela de um carro e ouvindo uma música triste, que parece que foi feita para mim. Ela sabe mais dos meus pensamentos do que eu mesma. Daí, você pergunta:

"Essa música descreve á sua vida?"
    
Não! Tempos atrás, ela seria a minha vida cantada por alguém desconhecido. Mas agora, nesse tempo atual, ouvindo ela, é simplesmente a música pela qual eu partilho sentimentos iguais.

Enquanto eu apenas vivia a minha vida, era apenas um conjunto de consequências pela perda de alguém, uma vida cujo foi atacada psicologicamente de todas as formas, então, eu desmoronei no primeiro golpe.

Eu estou passando por mudanças, procurando por sentimentos que na sua maioria parecem passageiros. Eu finjo ou apto pela lei de que tudo está perfeito e por mais que eu tente me encaixar, eu ainda me sinto vazia. Talvez, eu esteja sendo narcisista demais com as minhas dores, achando que elas são sempre sobre mim.

"Mas eu sou diferente!"

"De todos que eu vejo!"

Olhando agora como telespectadora da minha vida, eu vejo:

"Estou me afogando!"

Em um oceano imposto pela minha mente fragilizada, mas eu olho em volta e vejo, um tanto de pessoas estendendo a mão para mim e outras correndo em minha direção. Eu olho para a bolha cinza que me acolhe, e sorrio, pois, em algum momento ela irá estourar e finalmente, verei os tons coloridos que eu estou destinada a viver.

Onde a diversidade é o nosso maior presente. Pessoas, plantas, animais de todos os tipos, personalidades características, diferentes sorrisos, tantas gargalhadas que camuflam dores inexplicáveis.

Ouvindo Changes, cores de revelam para mim, uma música feita em tons tristes, mas tão reais e belos. Diferente. Aquele aceleramento de um coração, o sorriso em um rosto onde as lágrimas habitavam maioritariamente.

Eu tenho seguido como os movimentos ágeis de um pianista sobre as teclas de um piano, então, muitas das vezes, alguns acham que estou flutuando, enquanto estou me afundado no oceano de minha mente, me afogando em silêncio.

Não passo de alguém que abriu sua mente, a deixou exposta, sem medos do que outras pessoas possam achar.

"Talvez, esteja enlouquecendo!"

Mas se você olhar para ela, ( minha mente ), em algum ponto você irá se encontrar, não exatamente como ela é, mas um reflexo do que a sua pode algum dia se tornar. Estou quebrando, mas ainda assim, certa do que falo. Já não sou tão afetiva como outrora fui, não culpo nada nem ninguém, mas também não me esforço em voltar a ser o que fui antes. Porque se fosse o certo, eu nunca deixaria de ser...

"Eu ainda não sou a melhor versão de mim, tenho muito o que passar ainda. Estou em mudanças, então, tenham paciência comigo durante o caminho"

~~Kejiaa.
    
      Porquê essas palavras pareciam tão reais em sí?

     Sentado no banco do passageiro, com o seu celular em mão, ele lia as publicações do sites da universidade que agora pertencia, enquanto seguia caminho até lá. Do seu lado estava JungKook, que mesmo concentrado na estrada, estava curioso com o que o namorado via no celular desde que saíram do apartamento.

INFINITE•Jikook MpregWhere stories live. Discover now