🌈 06 - Une malheureuse erreur 🌈

3.8K 447 195
                                    


Aviso: conteúdo +18

Boa leitura 💜

Eu sabia que a sua salvação faz parte da minha vida e é a única ajuda que irá abraçar a minha dor. O melhor de mim, você é a única coisa que eu tenho, por favor, aumente a sua voz para que eu possa rir novamente. - BTS ( Save me ).

Jungkook POV'S.


Uma semana depois...

    Voltar para Busan, me deixou totalmente atordoado, fora de mim e de mau humor. Eu tentava a todo custo me manter são, mas todas aquelas lembranças estavam me atormentando.

Se ele ainda estiver aqui?

      Lutava internamente contra a vontade de ir até a casa que seria nossa, talvez, ir para lá me ajudaria a aceitar que tudo não passou de uma farsa, me ajudaria a encarar a minha mágoa e poder seguir em frente. Mas, também, é possível eu me magoar ainda mais ao ir para lá, e lembrar do estado que aquele ómega me deixou, sem concerto. Chegamos em Busan pela madrugada, Jimin e Taehyung, estão no apartamento com os pais do ómega, e eu no apartamento ao lado. Por ser um hotel da empresa, os acionistas e colaboradores, estão instalados aqui até o início da inauguração da reforma, que começará às nove da noite.

      Era quase oito e meia da manhã, e desde que cheguei, ainda não dormi. Recebi ligações e mensagens dos meus pais, mas eu não atendi, por vergonha. Desde o acontecimento do meu tão esperado casamento, eu não falo com meus pais, mesmo não tendo culpa, eu não consigo os encarar, receber os seus olhares de compaixão seria ainda mais devastador para mim, então, a solução foi me afastar. Eu sabia que não podia fugir por muito tempo, mas por agora, é a minha melhor solução.

     Outra coisa que rondava a minha mente, era o cenário com o ômega no carro há uma semana atrás, não precisamente o fato dele me fazer chegar ao limite com estímulos, mas por eu ser tão vulnerável ao seu lado. Quando eu recebi a ligação de Taehyung, perguntando onde seu amigo estava, eu entrei em desespero logo, me culpando por ter permitindo que ele fosse sozinho ao restaurante, por eu não ter indo atrás, mesmo sabendo que Seul, ainda era uma cidade desconhecida para ele. A minha agenda estava lotada com reuniões, mas eu não me importei em deixar tudo por alto e ir a procura dele, quando as horas passavam, e eu via que nem ligações ou mensagens que havia enviado, tinham sido respondidas, eu era apenas medo, medo de que algo grave acontecesse, medo de pensar que perdi aquele garoto. Mas quando o encontrei, pude suspirar aliviado, eu queria o abraçar e se fosse possível, nunca mais o soltar. Desabafar com ele, foi a melhor coisa que eu fiz naquela noite, pude me sentir mais leve, eu confiei em Park Jimin e não me arrependo.

    Quando eu senti os lábios pequenos e inchados contra o meu, foi uma surpresa, uma bela surpresa. Jimin, estava consciente do que fazia, eu havia tomado inibidores para controlar o aroma forte por estar perto ao cio, então, não era o motivo, mas o efeito foi por água abaixo quando senti o aroma adociado do menor se intensificando. Algo que eu pude constatar, é que o ômega não tem contro de suas feromonas, e isso pode ser perigoso, pois, por ser lúpus o seu aroma é  extremamente atrativo. Quando cheguei em casa naquela noite, de baixo do chuveiro, eu pensava que talvez, Park Jimin, fosse a minha salvação, e eu queria ser salvo por ele. Talvez, ele fosse a ajuda que eu preciso para abraçar a minha dor, para lembrar o melhor de mim, o motivo de eu sorrir novamente. Mas para isso, eu tinha de  agir como um adulto, encarar a nossa diferença de idade e se eu quero realmente levar isso a sério, o primeiro passo seria conversar com seus progenitores.

   Senti meu coração acelerar de tal forma que poderia jurar, que teria um enfarte, mas era apenas o som repentino da campanhia que me tirou do transe dos meus pensamentos. Como estava apenas de calça moletom, fui colocar uma t-shirt antes de abrir a porta. Quando cheguei na porta, abrindo ela, Park Chanyeol com uma cara séria. Para quem não conhece a família de Park-ssi, poderia achar que ele é apenas um adolescente descobrindo a juventude. Senhor Park, estava vestido um conjunto moletom azul marinho, de calção.

INFINITE•Jikook MpregOnde as histórias ganham vida. Descobre agora