🌈 S'effondrer 🌈

1.8K 218 12
                                    


Nota: esse capítulo foi criado inspirado no texto abaixo, trouxe aqui para poderem entender melhor, principalmente o passado se Jeong. Lembrando que o texto é de minha autoria, meus sentimentos, então, por favor, não o partilhe ou faça uso de jeito nenhum.

Boa leitura 💜.


A beleza é fraca.

  A beleza é fraca, e eu tenho a segurado pela lâmina. Não estou fugindo, apenas, seguindo um caminho que não seja ao seu lado. Equilibrada em um salto alto, andando em um vestido chique e caro, eu caminho para o meu fim.

   Mantendo no rosto o meu maior e mais belo sorriso, um olhar brilhante, para aqueles que simplesmente o meu exterior importa. Mostrando a autoconfiança que eu ensaio em frente ao espelho, só para não ser engolida pelo mundo. Viva!

   A minha beleza é fraca, instável e cheia de cicatrizes. Cortes em minha pele coberta por um tecido fino e importado. Sou simplesmente o exterior, um rosto bonito para os demais, um ser multitalentoso. Minha beleza começou a ser duvidosa desde o momento que eu sorria para o espelho e o meu reflexo chorava.

     Me sinto perdida, andando em um caminho sem fim, sozinha vivendo esse loop. Meus dias reais se tornaram da mais que borrões cinzentos, com as palavras indiferentes daquilo que realmente sou, pertubando a minha mente.

A beleza é fraca, assim como a minha pulsação.


🌈

"Ela parece um mostro!"

"Ela é muito feia!"

"Tem o rosto tão gordo, e o corpo? Meu deus que nojo!"

"E ela ainda acha que um garoto vai gostar dela?"

"Só um horrendo que nem ela!"

Yoo Jeongyeon, tinha tudo para ser uma ótima aluna, se não fosse o que ela passava dentro da escola.

"Jeong é tão estranha!" - a mãe comentou, enquanto estavam à mesa. - "Você não deveria comer tanto assim, filha!

"É, Jeong!" - a irmã mais velha concordou.- " Você deveria se cuidar mais.

"Eu criei vocês para serem perfeitas, mas você saiu com falhas Jeong. Você deveria ser com sua irmã, bonita, a mais bela de todas. Ela é perfeita." - a mãe continuou. - "Yoo Yeonrim, é realmente a minha filha. Ela é perfeita!"

"Eu serei perfeita, mãe! E ninguém nunca será igual a mim" - a garota de onze anos levantou-se da mesa chorando, em direção a seu quarto.

Era sempre assim, insultos na escola e o pior em casa. Ela tentava não se importar com os que os outros diziam, mas quando viam daquela que apôs no mundo e daquela que era o seu exemplo, aquilo a abalava demais.

Ela era a falha na família Yoo.

Era isso que ela cresceu acreditando.

E ela queria ser perfeita, por isso, passou a cultivar invenja sem perceber.

Ninguém precisa saber que foi ela que adulterou os problemas da irmã para desfigurar o rosto dela. Ninguém precisa saber que ela provocou o acidente no concurso de beleza da escola, só para ela ser considerado a mais bela e sem falha. Ninguém precisa saber que ela é insegura sobre sí mesmo, que ela não possuí um amor para além do físico. Ou, ninguém precisa saber que quando ela se deitou com JungKook, era para cultivar o sentimento de poder e também, ninguém precisa saber que ela achou Park Jimin perfeito desde o momento que entrou ao lado de JungKook na inauguração da filial.

INFINITE•Jikook MpregWhere stories live. Discover now