🌈 09 - Une vérité inconnue 🌈

3.4K 404 66
                                    


Boa leitura 💜

Por você, eu seria capaz de fingir estar feliz, mesmo estando triste. Por você, eu fingiria ser forte, mesmo estando machucado. - BTS ( Fake Love ).


Youngjae POV'S...

 

Dez anos atrás...

      Dançar era como respirar para mim, era essencial. Eu sempre sonhei em ser um grande dançarino, seguir minha paixão e ter apoio daqueles que eu mais amo.

Meus pais.

      Mas não foi bem assim. Eu nasci em uma época crítica do relacionamento dos meus pais, meu pai era um empresário fracassado e minha mãe era uma esposa padrão daquela época sul-coreana, submissa. Minha omma contou, que meu pai ficou extremamente feliz quando descobriu que seria pai, mas a felicidade só durou até ele descobrir que seu filho, eu, era um ômega.

    Meu pai, tentou ignorar esse fato, já que ele queria um alfa, para o ajudar a reerguer a sua empresa. Eu fui ensinado para governar e ter tudo, com o tempo, a empresa foi se reerguendo aos poucos, mas para o meu pai não era o suficiente.

     Quando eu descobri sobre minha sexualidade, aí foi a gota da água para meu ele.

    "Você já nasceu ômega, ainda quer ficar com rapazes?" - esse foi meu pai, no dia que eu contei sobre minha preferência. Recebi todo olhar de nojo e desdenho do alfa maior, e para completar aquele dia, ainda fui espancado por ele.

     Depois daquele dia, eu me fechei, passei a utilizar toda a educação dada de forma errada, afim de afastar qualquer pessoa de mim, da aberração que eu era, da imagem do meu pai em mim. Quando completei quinze anos, eu conheci o alfa que me fez sorrir para vida e eliminar toda atmosfera errónea dentro de mim.

Im Jaebeom.

      O alfa de sorriso sexy e encantador, fofo que nem gatinho, seus cabelos meio longos e pretos, o garoto problemático e cobissado do colégio, ele e seu amigo. Jeon Jungkook.

     Eu alimentava uma paixão por Im, me deixei ser moldado para poder me encaixar em sua vida. Foi de Jaebeom, que eu recebi o apoio para seguir a dança, de ser quem eu realmente sou, dele eu recebi o amor que nunca havia recebido no seio familiar, foi dele que eu recebi proteção, toda vez que meu pai descontava suas frustações em mim ou em minha mãe.

      Mas era com JungKook que eu deveria ter um relacionamento.

       Era um dia inverno, a temperatura estava baixa e eu estava quase congelando no meio da rua, esperava por Jaebeom, era o dia que que ele prometera tornar nosso relacionamento público, já que não havíamos contando para ninguém. Esperei cerca de três horas naquele maldito frio de Busan, me amaldiçoava por não colocar uma roupa mais pesada. Já cansado de esperar, decidi caminhar até casa, e tentar ligar novamente para Im.

      "Hey, Jae!" - ouvi um grito atrás de mim, me assustando. Olhei para trás, era JungKook correndo em minha direção. - "Você está bem?" - perguntou gentil.

      "Estou sim, JungKook!" - afirmei sorrindo, ele estreitou as sobrancelhas. - "Apenas com frio."

      "Pegue!" - disse, colocando sua jaqueta em mim. - "Para onde está indo?" - perguntou, assim que voltamos a andar.

INFINITE•Jikook MpregWhere stories live. Discover now