🌈 12 - Instants 🌈

3.5K 356 26
                                    


Aviso: Eu irei narrar alguns capítulos apartir desse. Espero que gostem, não esqueça do seu voto e compartilhe a história, se tiver gostando.

Boa leitura 💜

  Coração bate mais forte, o tempo foge de mim, mãos trémulas tocam a pele. Isto se torna difícil, e as lágrimas escorrem pelo meu rosto. - One Direction ( Moments ).

•Autora•

     O dia mau clareou e Jimin já estava de pé, na verdade ele não havia dormindo quase nada. O sermão que recebeu de seu appa durou quase uma hora, mas ele não se arrepende de nada.

    Um adolescente ainda de olhos fechados para as consequências de seus atos.

    JungKook, havia deixado bem claro sobre as suas intenções com o ômega depois da noite passada para Chanyeol, que mais uma vez depositou confiança em suas palavras.

   Mas como sabemos, algo há mais estava se passando com o pequeno ômega, quando JungKook deixou o apartamento da família Park, Jimin, sentou na pequena poltrona e suspirou pesadamente.

    ─ Você não verificou os seus e-mails, não é? ─ Sua mãe perguntou, chateada. Ele assentiu. ─ Mesmo eu dizendo para o fazer, e qual foi a sua resposta?

   ─ Ainda tenho tempo. ─ Respondeu triste.

   ─ Você tem três e-mails na sua caixa de mensagem da direção do Ballet School, Jimin, eu não saberia de nada se a senhora Dupont não falasse comigo. ─ A mais velha sentou-se. ─ O que está acontecendo contigo, Jiminnie? Você não quer mais dançar?

   ─ Quê? Não! ─ Se agitou. ─ Dançar é a minha paixão, omma. Está em cada parte do meu corpo, ocupado todo espaço do meu... Coração. ─ Sussurou a última palavra, a ómega mãe assentiu.

Ela conhecia muito bem o seu filhote.

    ─ O mesmo espaço que o alfa Jeon está ocupado, não é? ─ Jimin assentiu e Nayeon suspirou, arrependida.

    Internamente, ela se culpava por trazer seu filho para Seul, sabia o quanto o filho ama a dança, mas conhecia o seu filho o suficiente para saber que os sentimentos por Jeon eram mais que uma paixão. Sabia de forma parcelada a história do alfa, coisa que seu filho partilhou em suas conversas de mãe e filho, notava o brilho nos olhos do menor quando falava por horas do alfa ou quando simplesmente o nome era mencionado. Presenciava o desespero na hora de se arrumar quando saísse com JungKook, ela sabia muito bem, porque quando conheceu Park Chanyeol, ela era exatamente assim.

Hoje, são casados há dezoito anos.

    Sentia os sentimentos conflituosos do filho por meio do seu semblante, poderia jurar que ouvia o coração do menor batendo mais rápido do que o normal.

Isso era perigoso, muito perigoso.

    A conversa com sua omma, estava bem fixa em sua mente, o motivo de não conseguir dormir.  Já com a roupa de dança que trouxe de Paris, Jimin caminhou até um dos quartos do apartamento, que fez como um estúdio de dança quando foi liberado pelo médico, com os seus auriculares sem fios, deu play a Unstoppable de Sia.

"O corpo Ballet Ópera School, anuncia que às vagas para a companhia do Garnier, serão concorridas em Agosto"

     Jimin, encarou seu reflexo no grande espelho de parede, segurou as barra de fez e fez o pilier deslizou os braços para cima e alongou os pés na barra.

"Os cinco finalistas com maiores qualificação, defenderam o seu lugar na Ópera como os futuros Étoile, em New York."

      As palavras em sua mente escorriam como uma tempestade, enquanto ele se permitia viver em cada batida de Unstoppable.

INFINITE•Jikook MpregWhere stories live. Discover now