🌈 Réécrire les etóiles 🌈

2.1K 262 47
                                    


Boa leitura 💜 Att: Não revisado.

Paris - Dois dias depois.

      O dia mal tinha amanhecido e Jimin já se encontrava nos telhado do Garnier. Diferente do habitual, ele não estava dançando, apenas apreciava Paris lá do alto. Estava fisicamente preparado para sua audição, mas estava numa confusão mentalmente.

      Desde que saíram do jardim de Monet em Giverny, o alfa estava se dedicando a construção de sua filial e ele não quis intervir. Já sentia os sintomas do próximo cio, e isso o deixava ainda mais melancólico.

     ─ Nossa! Como esse telhado sentiu a sua falta. ─ Se assustou ao ouvir a voz feminina, conhecida.

     ─ E eu a dele!

     ─ Como você está? ─ A beta perguntou.

     ─ Bem, eu acho! ─ Deu de ombros. ─ E você?

     ─ Extremamente assustada.

     ─ Camila Shafen, assustada? ─ Brincou. ─ Cadê a Lady Camile que colocaria fogo nos palcos do Garnier com sua dança?

     ─ Ela se queimou no fogo de Luísa Von Mohs. ─ Sorriu triste. ─ Ela se tornou apenas cinzas e eu tenho medo dela ficar em chamas novamente.

      ─ Quer me contar o que aconteceu?

      ─ Um dia, mas por agora, saiba que eu errei demais com ela. ─ Abraçou os joelhos. ─ Abri mão dela para chegar onde estou, renunciei ao meu amor, ao seu amor, ao nosso amor por isso. ─ Apontou para o Garnier. ─ Por uma companhia que abre a porta para uma realização, mas nunca o significado dela.

    ─ Você encontrou o significado nela, não é? ─ Camila negou.

    ─ Em nós, Jimin! No que tínhamos e poderiamos ter ainda mais juntas.

     ─ Ela não fala com você?

    ─ Ela nem sequer olha para mim. ─ Camila se aconchegou no colo do amigo. ─  Eu queria estar tão calma como você. ─ Park sorriu.

     ─ Minha mente está uma confusão Camila, acredite! Eu não sei o que apresentar hoje, não sei o que acontecerá se eu passar, sinto que preciso escolher entre a dança e o alfa que meu coração grita incessantemente. Às vezes acho que esse não é o meu lugar, sinto que essa companhia não é para mim. ─ Suspirou.

     ─ Porquê??

     ─ Porque eu quero ser livre. Quero dançar sem restrições, eu nasci para ser um dançarino e não bailarino. Quero poder dançar em qualquer ritmo, não apenas o clássico. ─ encarou a morena. ─ Eu danço para me libertar e não para me aprisionar, porque.... ─ Camila concluiu.

      ─ Dançar significa se libertar, transparecer até os mais ocultos sentimentos. ─ Sorriu. ─ Dançar significa viver livre. ─ Concluíram em uníssono. ─ sorriram.

       ─ Vamos mostrar ao mundo o poder da nossa liberdade.

•••

        Eram seis da tarde, e os acentos em frente ao grande palco do Garnier estavam quase todos preenchidos.  Mídias francesas e internacionais, relatavam sobre a audição mais importante para arte clássica, falavam também, sobre a representação em Nova Iorque.

        Nos bastidores, uma correria que parecia não ter fim, os finalistas inquietos, os professores, coreógrafos, maquiadores, cabeleireiros, todos agitados.

Eles não poderiam falhar.

         Jimin estava suando e não era apenas do nervosismo, mas sim, porque os sintomas do cio estavam cada vez mais fortes.

INFINITE•Jikook MpregWhere stories live. Discover now