🌈 13- Pas de freins 🌈

3.1K 322 64
                                    

Oii, tudo com vocês? Mais um capítulo depois de alguns dias, estou perdendo o ritmo e uma boa parte da culpa são os meus estudos. Mas eles são prioridade.

Deixe o seu votinho.
Boa leitura 💜

A vida vai te trazer um erro antigo só para ver se aprendeu a lição. - Verdadeira Identidade.


•Autora•

    DIAS DEPOIS.

    JungKook estava irritado, estressado e cansado, uma mudança constante de humor que não havia passado despercebida. Sua rede de hotéis foi escolhida para passar um evento político, e a aquilo estava o irritando.

Estava quente demais.

     Fazia dias que não falava com o seu namorado, sim, depois da última noite com o ômega, Jeon Jungkook, organizou um jantar com sua família e fez um pedido de namoro ao Park, para felicidade do ômega.

    Estava sentado em seu escritório, cansado e de mau humorado, sua camisa social preta estava com os dois primeiros botões abertos, mangas dobradas, um  óculos de grau e o cabelo totalmente espalhado de tanto passar as mãos.

Sua virilha formigava.

    Por estar preso aquela sala desde manhã, ele não podia sentir o próprio aroma forte, a quentura repentina em seu corpo o fazia suar, nem os três copos de água fresca fizeram efeito. Ainda em sua cadeira, levou as mãos até sua calça social preta e apertou a pequena ereção formada sem ao menos ter intenção. Suspirou.

A dor estava começando.

      Tirou os óculos de grau e abriu completamente a camisa social. Estava aquecendo demais. Estava prestes a abrir o cós da calça quando o telefone fixo tocou. Ele atendeu.

    ─ Senhor, Park Jimin-ssi está aqui, ele... ─ A voz Dahyun, ecoou por outro lado da linha. Ele a cortou.

    ─ Diga para entrar! ─ Não soou autoritário. Ele levantou o olhar assim que viu a porta sendo aberta, o aroma doce estava forte e isso fez o alfa segurar um gemido. ─ Dahyun-ssi, está dispensada. Faça o mesmo com o resto dos funcionários.

Ela sentiu os aromas fortes e assentiu.

      Quando a secretária fechou a porta, Jimin a trancou e caminhou meio às pressas até ao homem que o devorava com os olhos, da forma mais obsena que o menor nem fazia ideia.

Vermelho...

      Jimin montou sobre suas coxas, encarou os olhos do alfa que gritavam "perigo", mas ele não se importou, pelo contrário, o beijou faminto. Estava na cafeteria ao lado quando os primeiros sintomas do heat começou, queria se refugiar ao pé de seu namorado, mas ao chegar ao andar executivo, ele sentiu o aroma forte do alfa e assim como no primeiro dia, Park Jimin, queria mergulhar nele.

      JungKook, tirou por fim a sua camisa, sentou o ómega sobre sua mesa, ficando entre suas pernas. Beijou com desespero, indo buscar por mais, mais fundo, um beijo quase violento, ora chupava ora mordiscava, tão inertes em seus próprios mundo.

    ─ Alfa... ─ A voz manhoso de Jimin o despertou ainda mais, rasgou a camisa de flores do menor, deixou os lábios ocuparem território por todo corpo do menor, suas mãos apertavam o cabelo do ómega os puxando para trás, enquanto se deliciava com os mamilos rosados e eriçados. ─ Faz a dor parar Jungkookie, hm...

INFINITE•Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora