🌈 07 - Tu as mon coeur 🌈 Reescrito

3.4K 454 119
                                    

Boa leitura 💜

Será que o meu destino é você mesmo? Estou apaixonado por você. É como o destino. Estou apaixonado por você. - Chanyeol feat Punch ( Stay With Me )

Jimin POV'S

   Quando Jeon, deixou a filial de sua empresa, a primeira coisa que eu fiz, foi ir atrás. Eu havia conversado com minha mãe mais cedo, contei de tudo o que estava se passando, então ela me aconselhou, se é realmente o que eu quero e se for recíproco, eu deveria ir atrás. Eu agradeço por ter pais de mente aberta e compreensivos, pais que sempre levam as minhas opiniões e decisões em conta. A cerimônia estava tudo indo bem, até a voz de alfa do Jungkook ser ouvida. Admito que me assustei. Mas mesmo assim, eu fui o mais rápido possível até ele a fim de o acalmar, chegando lá, encontrei duas pessoas a sua frente. Pela expressão da senhora Jeon, ao olhar para o ômega concebido, aquele era o mesmo ômega que machucou o Jeon Jungkook.

    Eu sabia que Jungkook estava com raiva, estava muito bem claro isso, por isso, quando ela afastou suas mãos das minhas e ainda disse para eu me afastar, tentei não me ferir com isso e fui atrás mesmo assim. Min Yoongi, havia me entregando o cartão do apartamento do Jeon e disse que eu poderia ir para lá com o motorista da empresa, e assim o fiz. Quando cheguei ao apartamento, eu estava indo direito até o quarto do maior, quando me deparei com algumas peças femininas de roupas e o cheiro enjoativo desconhecido, era tão doce que só poderia ser de uma... ômega. A mistura do cheiro do alfa com o cheiro doce enjoativo era tão forte, que eu não tentava não dar voz aos meus pensamentos, mas se tornou impossível, quando eu ouvi...gemidos, gemidos feminino, gemidos masculino, gemidos de Jungkook com outra pessoa. Meu corpo caiu sobre o sofá e ficou estático.

Não temos nada, porquê dói tanto?

"Você está apaixonado", lembrei.

      Não sei quanto tempo eu fiquei com o corpo estatíco naquele sofá, mas os gemidos que outrora eu ouvia, cessaram. Continuei encarando o nada com a cabeça a mil, enquanto eu ouvia passos vindo em direção a sala, era a ômega, muito linda para variar.

     ─ Você... ─ ela mesma se interrompeu, envergonhada. Claro que eu já tinha visto ela, desde que chegamos na cerimônia, que ela nem sequer disfarçava o olhar para o alfa. ─ Você é ômega do Jeon-ssi? ─ sorri, então percebi as lágrimas secas em meu rosto. A mulher começou a recolher as poucas peças na sala.

   ─ Faria alguma diferença agora se fosse? ─ Perguntei, ainda encarando o nada.

  ─ Não! ─ abaixou a cabeça. ─ Me perdoe! ─ saiu do apartamento, e eu limpei as lágrimas que começaram a cair novamente.

    Suspirei, me levantando e apagando a luz da sala onde me encontrava, eu queria ir embora, mas o meu corpo não reagia de acordo. Fechei os meus olhos, e era os olhos de Jungkook que apareciam, cheios de luxúria e desejo, e o aroma em minhas narinas, me lembravam que eles não eram para mim.

    ─ Jimin? ─ ouvi a sua voz, meio falha. Não abri os olhos, mas mesmo assim eu sabia que ele não havia ligado às luzes, meu aroma me denunciava. ─ Bebê! ─ agora sim, ligou as luzes.

    ─ Não se proxime, por favor, o cheiro doce enjoativo daquela ômega ainda está em você. ─ eu realmente não havia gostado do cheiro. Abri os olhos, e vi um Jungkook com os olhos vermelhos, "ele estava chorando?", Pensei.

   ─ Me perdoe! ─ Sua voz soou baixa. ─ Por favor Jimin, me perdoe, eu perdi o controle, eu... ─ Ele dizia tudo de cabeça baixa, e com a voz falha. "Porquê está se desculpando?", Pensei novamente.

     ─ Eu não devo o perdoar por nada, você é um homem adulto, eu sou apenas um garoto que saiu a pouco da adolescência, só isso. ─ Disse, me ajeitando. ─ E eu não sou seu ômega e você não é meu alfa. ─ Minha garganta começava a arder. ─ Você é livre de fazer o que quiser.

INFINITE•Jikook MpregWhere stories live. Discover now