🌈 Un nouvel espoir 🌈

1.7K 191 12
                                    

⚠️ Obra nova já disponível ⚠️
Moonin21. Estou entusiasmada e desejo que vocês a recebam também.

Um mês depois...

   Tudo estava correndo nos eixos, até então. A família estava reunida e crescendo. Jimin, estava no sexto mês de gestação. Queixava-se das costas, cansaço, estava mais sensível que o normal e bastante irritado ultimamente. Mas não era sua culpa, JungKook o tirava do sério. Pelo menos, era a sua justificação.

   Ficou duas semanas na casa dos pais depois do ocorrido, onde para ele, o seu noivo o chamou de goloso. Evitava falar com o namorado, olhar para ele. Quando o momento da frustração passou, voltou para os braços do seu amado e já se irritando com o mesmo, no mesmo dia. Motivo? O abraço do alfa não parecia de alguém que sentiu à sua falta. Park chorou por horas.

   No dia seguinte, logo que acordaram, Jimin reclamou que o namorado na deveria dormir com ele, porqueo filhote precisava se sentir confortável. Ao anoitecer do mesmo dia, JungKook preferiu dormir no sofá e isso foi motivo de mais uma briga, pois, Jimin não queria que ele o deixasse confortável. O último mês foi estressante para Jeon, ele não conseguia nem respirar perto de Jimin, que ele já brigava. Pensou em o deixar sozinho, mas desistiu da ideia quando Wang, o explicou que Jimin não estava brigando com ele porque queria, mas sim, porque era uma forma de partilhar o desconforto e as dores da gravidez. A irritabilidade, a sensibilidade em excesso, era um processo normal nos hormônios.

Só o restava aguentar...

   Há duas semanas atrás, Jimin descobriu que teria novo irmão. Seus pais o contaram que eles gostariam de adotar e que já tinham um em mente. Era um filhote, filho de uma ômega adolescente que após descobrir a gravidez, foi rejeitada pelo namorado. Quando o filhote nasceu, ela rejeitou igualmente o bebê. Ele ficou feliz. E naquela mesma semana, Taehyung contou ao amigo sobre o seu contrato com a Gucci e que viajaria daqui há duas semanas. Park brigou com o melhor amigo e ficou sem falar com ele durante três dias. Queria que Taehyung fosse o padrinho de seu filhote, mas ele nem estaria quando ele nascesse. Mas lá no fundo, ele pulou de alegria pelo amigo, ele sempre soube que Taehyung um dia, conquistaria o mundo.

   Algo que também aconteceu no último mês, foi o julgamento de Adrian Quinault. Ele havia acordado do coma um dia antes da audiência. Apenas Lena e Wooin faziam parte dos que estavam do lado dele. Jimin, não testemunhou a favor nem contra ele. Apenas explicou verdadeiramente sobre o que aconteceu quando estava com o acusado e explicou como ele era na época que namoravam e tudo, só contribuiu para a conclusão do laudo médico. Adrian Quinault, era dependente do próprio transtorno obsessivo. Não cumpriria sua pena na prisão, pagaria uma multa alta, receberia ajuda psiquiàtrica e quando tivesse de volta a sanidade, cumpriria serviço comunitário. Fora deportado para o seu país de origem dois dias depois e internado em um hospital psiquiátrico

   Após a descoberta da filha, Sooyoung renunciou ao seu cargo de senador, denunciou a sua filha por omissão, ajuda ao fugitivo da polícia e por indução ao crime. Eram coisas pesadas, mas era o certo de se fazer. Afinal, Jeongyeon tinha de crescer em algum momento. Pela primeira vez em muito tempo, a família Woo tinha um relacionamento saudável, Yeonrim deu notícias depois de anos, sua mãe tornou-se mais presente e mais mãe para os filhos. E o que dizer da relação de pai e filho? Sungwon, tornou-se mais próximo do filho, falavam com frequência e esteve presente, esperando pelo filho depois do julgamento. Yoo Wooin, não havia ido para França com Lena e Adrian, ele tinha muitos pontos soltos para resolver ainda.

   A família Kim, estava mais unida do que nunca. SeokJin e NamJoon, haviam casado, foi um casamento no cartório e apenas eles. Contaram para os seus amigos meses depois, isso depois de descobrirem a gravidez, que agora está com três meses. Além disso, NamJoon e SeokJin, tornaram-se legalmente os responsáveis por Kim Taehyung e Kim Taemin. Então, o pai galinha, vulgo Jin, estava todo sentimental e em fase negação em relação a partida do oficial filho mais velho.

INFINITE•Jikook MpregOù les histoires vivent. Découvrez maintenant