Capítulo 3

10.2K 1K 37
                                    

Lisabel Pov

Até agora o dia está sendo bem satisfatório, é legal conhecer as pessoas que leram minha obra, elas ficam tão emocionadas e contentes com o que eu escrevi é bem divertido ver seus rostinhos sorridentes, sem contar as diversas teorias que eles têm sobre a sequência. É tão frustrante, pois algumas chegam perto de estarem certas e me dá aquela vontade de dar spoiler da minha própria obra!

Isso me corrói inteira por dentro, mas estou tentando me controlar e de fato isso é uma tarefa bem difícil, em minha defesa os leitores do meu livro provavelmente são videntes, pois só pode ser isso, viu! Estou desde as dez aqui e já apareceu todo tipo de gente, humanos, shifters de porte grande e pequeno, eles ficam falando que sou uma graça só porque sou uma shifter de coelho...

Como não tem muitas pessoas na fila, aviso que vou fazer uma pausa e vou correndo pro banheiro feminino, mais cedo tomei um copo enorme de milk shake de morango e agora estou bem apertada. Com um pouco de esforço consigo chegar ao banheiro a tempo, faço o que tenho que fazer e vou lavar minhas mãos...

Assim que saio do banheiro, sinto um cheiro forte de panquecas com xarope de bordo...

_ Que estranho! _ Murmuro sentindo o aroma invadir minhas narinas, olho pros lados e não vejo ninguém vendendo panqueca, no entanto o cheiro ainda está no ar. Tento ignorar isso e volto ao meu estande, logo me surpreendo com a quantidade de pessoas que entraram na fila, nesse meio tempo que estive fora... _ Voltei pessoal, quem é o próximo da fila? _ Pergunto e uma menina que parece ter uns quatorze anos, ela levanta a mão meio eufórica... _ Pode vir fofinha! _ Junto ao seu pai ela vem em passos lentos, ela me entrega o livro quando eu abro para autografar, me surpreendo com um desenho da personagem principal... _ Foi você que fez? _ Pergunto admirada com o talento da menina.

?? _ Sim, a princesa Mariluz é minha personagem favorita, ela é simplesmente incrível! _ Diz eufórica... _ No próximo livro ela vai finalmente conseguir tomar o reino de volta? E o Edward vai finalmente declarar seu amor a Lady Anne?!

_ Talvez... _ Tento ser indiferente para não dar spoiler, mas essa carinha de expectativa me mata! _ Mas digamos que Lady Anne sente o mesmo, pelo destemido cozinheiro!

?? _ Eu sabia! _ Ri de sua expressão vitoriosa...

...

Mais e mais gente passou pelo meu estande, a fila foi diminuindo aos poucos e já está quase na hora do almoço, e sinceramente estou morrendo de fome. Nesse meio tempo, o cheiro de panquecas ficou bem intenso e isso está me deixando doida, que negócio bizarro!

Damian _ Oi, meu nome é Damian e eu simplesmente amo o seu livro! _ Diz tudo meio rápido, me assusto um pouco pelo fato de ele ser um shifter de urso polar, mas ele é tão adorável que não deve fazer mal nem a uma mosca... _ Lhe trouxe um presente, eu mesmo que fiz, me inspirei no vestido que a Mariluz usou no capítulo em que, ela ficou presa na ilusão da fauna venenosa, foi difícil fazer algumas partes sem suas medidas, mas eu dei um jeito e tenho certeza que vai servir perfeitamente! _ Fala tudo meio rápido novamente, ele deve estar nervoso...

_ Uou, respira Damian deve ter ficado lindo! _ Disse tentando deixá-lo mais calmo, assim que ele regula sua respiração olho para o embrulho do presente, e tento abrir sem rasgá-lo, tem até um ursinho junto, é fofo! _ Você deve ter se dedicado muito, só pela delicadeza do embrulho já dá para perceber! _ Comento e o mesmo fica vermelho, quando finalmente abro o presente me surpreendo com a beleza do vestido, a textura, a cor, os detalhes, ele é simplesmente perfeito! _ Nossa... _ Murmuro fazendo suspense e ele me olha nervoso... _ Esse é um dos vestidos mais lindos que já vi na vida, é extraordinariamente preciso, a partir de agora quando eu for ler a cena da fauna venenosa, imaginarei Mariluz com essa obra de arte!

Damian _ Obrigado, você não sabe o quanto isso significa pra mim, é a primeira vez que eu dou uma das roupas que criei, estava bem apreensivo! _ Suas buchechas ficaram mais vermelhas, que urso tímido!

_ Me sinto lisonjeada de ser a primeira, você pensa em seguir carreira na moda? _ Pergunto, no entanto ainda estou inquieta com esse aroma, da onde isso vem?

Damian _ Eu realmente gostaria, mas eu acho que minha família seria contra, então é só um sonho bem distante. _ Que triste...

_ Não pense assim, talvez eles te apoiem, se vissem o quão talentoso você é com certeza mudariam de ideia, ou pelo menos um deles poderia te apoiar! _ As vezes é difícil essas coisas familiares...

Damian _ Talvez você tenha razão, é que os ursos polares são bem intensos e eu não estou afim de ter essa conversa com eles, pelo menos não ainda! _ Eu nem julgo ele, se as raposas já são difíceis de lidar, imagina ursos polares?

_ Vá no seu tempo, mas saiba que você tem talento! _ Digo o encorajando e ele fica vermelho novamente, muito fofo! _ Sabe, daqui a três semanas eu vou estar no evento que vai acontecer em Ottawa, e vou usar seu belo vestido nele e quando me perguntarem quem fez, vou dizer que foi você, ai todos vão ver o seu talento!

Damian _ Obrigado, senhora Lisabel, obrigado de verdade! _ Me abraçou forte, no começo me bateu um certo desespero, afinal ele é um urso, mas ao perceber que ele não me faria mal retribui o carinho, eu pareço uma anã nos braços desse gigante do ártico...

_ De nada, fofinho! Você vai querer que eu autografe seu livro? _ Quando me separei de seu aperto, vejo um homem alto e robusto vindo em nossa direção, seus olhos azuis focam em mim com intensidade e o aroma anterior volta, invadindo todo o meu corpo, é dele esse cheiro de panquecas? Conforme ele se aproxima o terror me aflige, ele também é um shifter de urso polar, mas diferente do Damian ele é assustador, porém esse aroma que ele emana me atrai de tal forma que chega a ser contraditório... _ Meu! _ Murmuro instintivamente assim que ele para na minha frente! _ Ai porcaria, eu me ferrei!

Continua...

LisabelWhere stories live. Discover now