Capítulo 12

9.2K 956 28
                                    

Lisabel Pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lisabel Pov

Estou sentada à mesa, quieta observando tudo ao meu redor, Diana havia me servido o tal bolo de cenoura que parece delicioso, mas não tenho coragem de comê-lo, não sei se colocaram algo nele. Ela está no assento à minha frente comendo calmamente, até parece que não me ameaçou a uns minutos atrás, ela parece ser uma mulher bem doce e elegante, mas a qualquer sinal de rebeldia a mesma vira outra pessoa o absoluto oposto do que aparenta.

Como Dominic, ela tem intensos olhos azuis que parecem a profundeza dos oceanos, suas madeixas são brancas como a neve e ela é quase tão alta quanto o irmão, acho que todos dessa família tem essas características. 

Diana _ Se não comer ficará doente! _ Comenta serenamente, eu não caio mais nessa falsa gentileza... _ Olha, não me leve a mal, você é minha cunhada agora, temos que ser amigas, eu só estava protegendo os meus interesses! _ Ela estica seu garfo até meu prato e pega um pouco do bolo, logo o comendo. _ É sério, isso está uma delícia, experimente! _ Pego a colher ao meu lado e levo um pouco do bolo a minha boca, odeio admitir, mas realmente é bom! 

_ Eu não quero isso para a minha vida, nunca quis! _ Digo um pouco triste com o rumo das circunstâncias...

?? _ Nem sempre queremos ou pedimos pelas coisas que a vida nos traz, mas não podemos viver fugindo delas! _ Uma mulher idêntica a Diana, entra no comodo e se senta ao lado dela, mas diferente de Diana, que emana vigor e fogo no olhar, a ursa que acaba de chegar tem uma feição melancólica e possue um comportamento desleixado. Enquanto Diana está vestida com roupas sociais e elegante, ela está somente com um blusão que ela usa como pijama e um short largo que parece ser bem confortável, suas longas madeixas estão presas em um coque alto bagunçado, deixando exposta lateral da sua cabeça raspada com um desenho tribal feito...

Diana _ Essa é minha irmã gêmea Delfini e ela está certa, os Deuses te colocaram em nossas vidas e nós os ursos polares do leste, prezamos muito as tradições! _ Diz firme... _ Então se você é a companheira do meu irmão, não existe erro ou engano é para ser assim e sem contar que você sabe, o que acontece com quem é rejeitado ou quem rejeita, né?!

_ Eu perderia o contato com o meu animal interior e nunca mais poderia me transformar! _ Eu amo me transformar, a minha forma animal solta uma onda de liberdade em mim que é surreal!

Diana _ Todos sabem o que acontece e pior seria para Dominic, ele pode entrar em uma profunda depressão! _ Noto que Delfini franziu o cenho, com a colocação da irmã. _ Ou até pior e você não quer isso, não é mesmo? _ Concordo freneticamente... _ Perfeito, que bom que resolvemos isso! _ Se levanta e pega seu blazer na cadeira ao lado... _ Depois do almoço eu e Delfini te levaremos para fazer compras, nossas roupas do início da adolescência ainda estão mais do que boas, mas é melhor você escolher o que quer vestir. Nesse meio tempo tente conhecer meu irmão, se der uma chance vai ver que ele é bem legal! _ Estampa um sorriso em seu rosto e sai pela porta da frente...

Delfini _ Desculpe pela intensidade dela, juro para você que ela não é uma má pessoa, mas nós ursos polares defendemos muito os nossos interesses! E acredite, ela só quer o bem de todos._ Diz descontraída enquanto come...

_ Percebi, mas e a união das mulheres, não conta? _ Ela começa a rir como se aquilo fosse uma piada...

Delfini _ Ah fofinha, isso é para humanos que lutam contra o próprio patriarcado, somos shifters, nossa sociedade é movida pela ordem do mais forte e sábio! Existem matriarcas e patriarcas, não é uma questão de gênero nunca foi e nunca será, tem haver com o território, as peripécias de Dominic para ter você, pode causar muito estrago às nossas terras! _ Mordo o interior da minha boca em nervosismo, não sabia disso... _ Mas relaxe! Ninguém vai te obrigar a nada, só não poderá mais sair de Winnipeg por um tempo até tudo se resolver!

_ Diz que não vão me obrigar a nada, mas estão me prendendo aqui contra a minha vontade! _ Não vejo sentido nisso... _ Eu tenho uma vida! Família, amigos, um negócio, não posso largar tudo! Como querem que eu me apaixone por alguém, que me sequestrou e que provavelmente machucou minha irmã?!

Dominic_ Sua irmã? _ Me assusto com sua voz em meu cangote, olho pra trás e ele está suado e sem camisa, parece que acabou de voltar de uma maratona... _ Eu não fiz nada a sua irmã, a única coelha que me aproximei ultimamente foi você! _ Disse indiferente pegando um copo de suco na mesa...

_ Minha irmã não é uma coelha e sim uma raposa! _ Ele se engasga com o líquido e me olha incrédulo... _ Manon Renard, minha irmã mais velha!

Delfini _ Isso explica seu sobrenome de raposa! Mas como isso funciona? Um dos seus pais era um coelho? _ Pergunta se debruçando na mesa...

_ Eu sou adotada! _ Digo simplista e volto a minha atenção a Dominic... _ O que você fez à minha irmã? Lembro que antes de você enfiar aquela agulha em mim, ela e o bando estavam nos perseguindo!

Dominic _ Eu não fiz nada a ela! Só os despistamos e nada além disso! _ Fala de forma convicta, mas não consigo acreditar em suas palavras!

_ Só a despistou? Manon é uma Suprema Raposa de dois metros, ela é tão rápida quanto um carro esporte, você teria que ao menos feri-la para despistar ela, eu não acredito em você! O que fez com ela?! _ Pergunto novamente levantado minha voz...

Dominic _ Não fiz nada a ela! Acredite em mim, sou seu companheiro, nunca faria algo que machucasse você ou alguém que você ama, eu só quero cuidar bem da minha coelhinha! _ Se aproxima e beija o meu pescoço e sinto um arrepio me invadir. _ Está vendo, até seu corpo sabe disso! _ Sorrir satisfeito, nesse momento eu me odeio por ter gostado, meu corpo fica me traindo.

_ Se você machucou minha irmã, eu nunca irei te perdoa! _ Digo me levantando e corro de volta pro segundo andar...

Continua…

LisabelWhere stories live. Discover now