Capítulo 6

10K 1K 78
                                    

Dominic Pov

_ Eu não acredito que ela simplesmente foi embora! _ Murmuro chateado, mas eu não vou desistir! _ Isso não vai ficar assim! _ Corro o mais rápido possível até meu carro e assim que entro ligo o mesmo, indo pelo caminho que o táxi seguiu, em certo momento eu até vi ele ao longe, mas infelizmente o sinal ficou vermelho e perdi de vista... _ Droga! _ Bato no volante estressado, como ela ousa fugir assim? Ela nem tentou me conhecer, que ódio! _ Eu preciso descontar minha raiva!

Dirijo de volta pra casa, meus nervos estão à flor da pele, eu fiz algo de errado para ela ter tanto medo de mim? Não, eu não fiz! Então porquê caralhos ela não quis nem conversa?!

Assim que chego em casa, estaciono o carro de qualquer jeito e vou até o armazém de jardinagem, pego um machado e vou até o velho salgueiro que uso como saco de pancadas. Desde de criança, sempre que estou sobrecarregado de estresse, raiva ou angústia, eu gosto de descontar na árvore, melhor do que nas pessoas, digamos que ursos polares não tem o melhor humor. Começo a machadar com força em pontos aleatórios, para que o salgueiro não caia, eu tô tão puto que seria capaz de derrubá-lo com as mãos...

...

Diana _ Eita, quem te chateou? _ Me assusto com a voz da mulher de terninho, Diana me joga uma garrafinha de água e uma toalha de rosto, minha raiva me cegou de tal forma que nem vi o tempo passar, o sol já está até se pondo... _ Você realmente judiou da árvore dessa vez, é por causa do lance do Dustin?

_ Antes fosse aquele bastardo, ingrato! _ Cravo o machado na árvore e me sento no chão cansado, pelo menos a raiva passou um pouco... _ Hoje eu encontrei minha companheira!

Diana _ Nossa, parabéns Nic, cadê ela? Já trouxe ela pra cá? Qual é a espécie dela? _ Pergunta animada...

_ Você acha que se ela estivesse aqui, eu estaria focado em descontar meus nervos em uma velha árvore? _ Digo de forma retórica... _ Ela fugiu de mim! _ Só de lembrar sinto meu sangue ferver novamente.

Diana _ O que você fez a ela? _ Me olha como se eu fosse o problema... _ Se a nossa mãe descobrir que você maltratou sua companheira, ela te castra!

_ Eu não fiz nada, okay! _ Digo sentindo a raiva voltar... _ Aquela coelha que simplesmente fugiu, a todo momento eu mostrei o meu lado mais delicado e cortês e ela só foi embora!

Diana _ Ela é uma coelha? _ Pergunta com uma risada entalada na garganta, já prevendo a zoação só balanço a cabeça em confirmação... _ Os Deuses foram cruéis com você, né? _ Ri de forma debochada... _ Ai cara, a Delfini tem que saber disso, ela vai desmaiar de rir! _ A mesma pega o telefone e liga para a sua gêmea...

_ Isso mesmo, ria da minha desgraça, espero que se engasge com a saliva! _ Nem estou surpreso com essa reação...

Diana _ Shiu, tá chamando! _ Abusada... _ Ei Delfini, adivinha! Pera, vou por no viva voz!

_ Precisa mesmo disso? _ Pergunto incrédulo...

Diana _ Necessita! Delfini, sabe qual é a espécie da companheira do nosso irmãozinho? _ Pergunta divertida...

Delfini _ Uma coelha, Damian me contou, tô indo buscar ele, já que o Dominic deu piti e deixou o menino lá! _ Nossa, eu realmente me esqueci dele.

Diana _ Ah que chato, queria ter contado primeiro, mas é engraçado, né! _ A Diana consegue ser muito debochada quando quer...

Delfini _ É hilário! Porra, os deuses realmente se superaram dessa vez! _ Sua risada ecoa pelo ar e Diana, a acompanha...

_ Quer saber, vão se fuder! _ Me levanto estressado e caminho de volta pra casa... _ Quem precisa de inimigos, quando se tem essas duas como irmãs!

...

Depois de um banho bem gelado, visto um moletom e vou até a cozinha, tudo que eu preciso agora, é de um pouco de café. Ao entrar no cômodo vejo as gêmeas e Damian conversando na bancada, os ignoro e vou até a cafeteira fazer meu precioso café...

Damian _ Valeu por ter me deixado pra trás! _ Continuo o ignorando... _ Toma seu babaca, nem deveria te ajudar! _ Me entrega um papelzinho...

_ O que é isso? _ Pergunto olhando pro postite...

Damian _ É o endereço da Lisabel Renard, para ser mais exato é o endereço da biblioteca dela, fica em Dufferin! _ Como ele conseguiu isso tão rápido?

_ Por que está me ajudando? _ Pensei que ele seria contra, já que é fã dela.

Damian _ Você acha que iria perder a oportunidade, de uma das minhas autoras favorita ser minha cunhada? Imagina só, quando ela terminar a continuação de O Sussurro da Princesa, eu vou ser o primeiro a ler! _ Agora faz sentido!

Diana _ Quanta malícia, vindo logo de você? Estou pasma! Pensei que você era o bonzinho entre nós!

Damian _ Não me julguem, okay! Se eu não entregasse o endereço, Dominic acharia de qualquer forma! _ Verdade, eu iria até as montanhas de Epona, para achar minha companheira.

Delfini _ Dufferin, não é o território das raposas? E Renard não é sobrenome de raposa? _ Fala como se fosse algo suspeito... _ O que uma coelha estaria fazendo lá?

_ Sendo bem sincero, eu não me importo! O foco aqui é achar ela e agora que tenho o endereço, será difícil ela fugir! _ Digo pegando uma xícara no armário...

Damian _ Olha, tenta ir com calma, ela é delicada! Não se comporte feito um bárbaro e tente ver o lado dela, ela é uma coelha que acaba de descobrir que o companheiro é um shifter de urso polar, você não ficaria apavorado se fosse ela? _ Olhando por esse lado... _ Só seja paciente e não estrague tudo, meu futuro lendo os próximos volumes de O Sussurro da Princesa, depende de você! _ Reviro os olhos e bebo meu café...

Agora que sei onde você está meu amor, não conseguirá fugir!

Continua...

LisabelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora