Capítulo 52

1.4K 134 21
                                    

Dominic Pov

Estamos há um tempinho enrolados juntos nas cobertas, o silêncio reina no ambiente, não é algo constrangedor como quando viajamos de carro pela primeira vez, é mais como algo confortável. Nada muito impactante está acontecendo, mas ao mesmo tempo parece que tudo está se desenrolando entre nós. Sua face está de frente para a minha, perto o suficiente para ouvir o sugar da sua chupeta, mas distante o bastante para poder analisar cada traço de seu rostinho redondo e choroso, desde suas marcas de vitiligo ao rastro que suas lágrimas deixaram.

Estendo minha mão esquerda até sua bochecha, fazendo um doce carinho com meu polegar. Ela não foge do meu toque, pelo o contrário, ela tomba sua face em minha mão, demostrando que está confortável com o meu toque...

_ Seu rosto está um pouco quente, acho melhor vesti-la para não ficar doente, também deveria vestir algo, na verdade deveria tomar um banho, eu tô podre... _ Faço menção de me levantar, mas ela se agarra ao meu tronco novamente, prensando nossos corpos. Em qualquer outra situação eu ia estar mais duro que um carvalho, mas não é nada adequado isso acontecer com ela nesse estado... _ Me diga Lisabel, o que eu faço com você?

Lisabel _ Naum deixa eu, Minic! _ Murmura em meio à lamúrias inaudíveis, suspiro com sua fofura e me levanto com dificuldade, a transferindo para as minhas costas automaticamente envolvendo suas pernas em volta da minha cintura. Não consigo deixar de esboçar um sorriso incrédulo em meus lábios, ela vai me deixar louco desse jeito.

_ Então vamos tomar banho! _ Caminho até seu guarda roupa, e assim que abro as portas me deparo com tudo organizado por cor... _ Onde estão seus pijamas?

Lisabel _ Li, Minic! _ Aponta para alguns cabides no canto direito... _ Zul zul, Minic! _ Ela estica mais o seu braço tentando a todo custo pegar o vestido azul lavanda com babados..

 _ Zul zul, Minic! _ Ela estica mais o seu braço tentando a todo custo pegar o vestido azul lavanda com babados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Okay, então vai ser esse... _ Sinto ela se remexer de alegria, quase caindo no processo, então a ajeito nas minhas costas, em seguida tiro a camisola do cabide e a ponho no meu antebraço... _ E onde estão suas calcinhas? _ Viro meu rosto tentando vê-la com a minha visão periférica, mas ela esconde o mesmo com as mãos... _ Vamos Belbel, quer ficar sem calcinha?

Lisabel _ Naum! _ Chia de forma constrangida debaixo da chupeta... _ Tegunda dedeta! _ Abro a gaveta e me deparo com várias calcinhas com estampa e cores fofas, dobradas perfeitamente...

_ Você é muito organizada, quer escolher ?_ Ela nada responde, então pego a que ao meu ver pareceu mais confortável, uma branca de algodão com babados e estampa de margaridas... _ Viu não foi tão ruim, uma hora ou outra ia ver suas calcinhas! _ Fecho as portas do guarda roupa e vou até meu quarto que fica de frente pro seu e assim que entro nos encaminho até o closet e separo só uma cueca box e uma calça de moletom pra mim. Coloco nossa roupas na minha cama e caminho em direção ao banheiro, coloco minha banheira pra encher com água quente e depois de um tempo, ligo a torneira com água fria, deixando a banheira em uma temperatura que considero agradável pra ela... _ Pronto, mas eu não tenho aquelas coisas frufrus que fazem espuma...

LisabelWhere stories live. Discover now