Etapa I, missão III: CALL

93 11 3
                                    

- A primeira etapa... É só isso? - Melanie perguntou meio desacreditada. Desconfiada.

Alguns dias haviam se passado desde aquela outra ligação. Eles continuaram conversando fielmente todas as noites, as vezes de madrugada - quando apenas nesse horário ambos estavam livres de suas obrigações em casa.

Alliff não havia tocado no assunto específico durante a semana e os assuntos deles dois variavam aos montes. Era algo bonito e engraçado de participar, e Melanie nem sequer acreditava que ela estava conseguindo aquela proeza.

Quando que ela iria imaginar que estaria conseguindo fazer o que estava fazendo? Era...

Ela não tinha palavras para explicar o que vinha sentindo durante aqueles dias. Estava feliz com a atenção que estava recebendo, estava um pouco emocionada com a vontade dele de ajudá-la sem nem mesmo conhecê-la. E também... Estava gostando do fato de ele deixar claro as vezes o quanto gostava dela. Embora ela ainda acreditasse que não era possível se apaixonar daquela forma, um gostar já era até que... um pouco não impossível.

A situação em casa continuava a mesma de sempre, assim como sua rotina de escola-quarto. Nesse final de semana que se passou ela não havia sido chamada para trabalhar no mercado da sua avó, o que foi até bom pois ela pode ficar em casa adiantando alguns trabalhos e estudando de vez em quando. Foi tudo bem tranquilo.

Hoje já era segunda-feira. E no momento, eram quase sete da manhã. Sua mãe e seu padrasto ainda estavam em casa, se arrumando para irem trabalhar.

E ela... Bom, ela estava no quarto. Praticamente embaixo da cama. — Não queria correr o risco de ser pega conversando com alguém. Sua mãe faria um escândalo e isso só a faria recuar e estragar toda a evolução que estava tendo. 

- Sim, por quê? - Alliff respondeu como se não tivesse entendido - Queria que fosse mais difícil?

- Eu achei que seria mais difícil. - Melanie respondeu enquanto verificava alguns pertences antigos dentro de uma caixa - Mas acho que algo nesse nível está ótimo.

- Acha que consegue?

- A-acho que sim...

- Que ótimo então. Ah, e lembrando: não se sinta obrigada a isso. Se você ficar se forçando, dificilmente vai dar certo. Tem que ser tudo no seu tempo, tá bom?

- Tá... Mas você vai ficar esperando... - ela murmurou já se chateando - E se se passar um mês e eu ainda não tiver conseguido?

- Não vai ter problema. O importante é continuar com o plano. Mas você precisa tentar, Honey. - ele disse com um tom sério e ao mesmo tempo gentil.

- Ta...

- Tudo certo? - ela ouviu um som de tecido sendo arrastado, como o de uma fita.

Ele provavelmente estava se arrumando para o trabalho. Ou faculdade.

Melanie estava morrendo de vontade de vê-lo. Estava cada dia mais difícil resistir àquilo.

- Sim... Você está se arrumando pra sair?

- Sim, vou assistir as aulas e de lá vou pra empresa. E você? O que está fazendo acordada a essa hora?

- Arrumando e limpando algumas coisas... - ela disse desviando o olhar e levando logo a caixa inteira para a lixeira no cantinho do quarto.

- Você tem estado assim desde semana passada. - ele comentou - Tem certeza de que está tudo bem?

- Assim como? - ela ignorou a pergunta dele.

A Voz do Amorحيث تعيش القصص. اكتشف الآن