Alliff?

86 8 2
                                    

- O aniversário de Liam está chegando. - Alexandra comentou no dia seguinte, enquanto elas se esforçavam para fazer a grande lista de exercícios de matemática - A gente estava pensando em chamar alguns amigos para irmos em algum lugar a noite. Vocês vão, não vão?

- Comer hambúrguer? - Adriana perguntou largando o lápis e desistindo de encarar o caderno.

Alexandra deu de ombros e logo em seguida assentiu.

- Algo assim. Ele me disse pra chamar vocês.

- Sério? A gente mal se fala. - Beatriz disse.

Melanie bebeu um pouco de água do seu copo e se remexeu na cadeira, se sentindo desconfortável com a sensação de estar sendo encarada por alguém.

- É que ele é muito tímido. - Ali disse dando uma risadinha - Não faz ideia de como puxar assunto com vocês, tadinho.

- Eu acho ele legal. Adoro a irmãzinha dele. E a prima dele também é gente boa.

Adriana arregalou os olhos.

- Você conversou com ela?

- Conversei, ué. Ela é maneira, só é fechada. Não consigo entender essa mania que vocês tem de ficarem intimidadas com pessoas que são fechadas.

- Eu não fico intimidada. Eu só... A gente só viu ela o quê, umas duas ou três vezes? E você é a rainha da socialização, aparentemente. É claro que conseguiu conversar com ela. - Adriana disse revirando os olhos - ... É que só de olhar para ela eu me sinto patética. - disse encolhendo os ombros com uma expressão estranha.

- Ah, mas vocês são tímidas demais gente!

- Queria ser zen que nem você, Bia. - Ali resmungou. E logo em seguida arrancou a folha do caderno, amassou e jogou na cesta de lixo ao lado do quadro branco, fazendo os garotos cantarem um "ôôô" repentino por ela ter acertado a lixeira.

Melanie, deixando de prestar de atenção na conversa delas, olhou para os lados discretamente para ver quem estava encarando-a sem parar.

Quando ela se virou para trás para fingir pegar algo na mochila, viu Denise e Otávio olhando para ela com umas caras estranhas. E logo começaram a rir um para o outro, cochichando.

Melanie virou para frente sentindo as bochechas corarem de raiva. Odiava o quão impotente se sentia nessas horas.

De repente Adriana se inclinou para o seu lado de forma bruta e ela arregalou os olhos, erguendo as mãos para segurá-la num gesto automático.

- Oi. - A morena disse de um jeito simples e engraçado, como se não tivesse a assustado se jogando em cima dela do nada - Bem?

Melanie assentiu e pegou o celular para digitar.

"Tá maluca? Achei que estava caindo"

Adriana leu e riu, sem um pingo de vergonha na cara.

- Você ainda tem aquele aplicativo? O AnnyTalk?

Hesitando - sem saber bem o motivo -, Melanie assentiu, o que fez Adriana erguer as sobrancelhas.

- Sério? Por que? Conheceu alguém legal lá?

Mel olhou para ela por alguns segundos sem saber o que fazer, e corou quando a morena se inclinou para olhar seu celular e futucar até entrar no aplicativo.

- Ah... - ela murmurou com um tom malicioso.

Piscando surpresa e com receio do que ela diria, Mel colocou o dedo indicador em frente aos lábios antes que ela dissesse alguma besteira.

A Voz do AmorHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin