Eu ainda estou aqui

90 10 0
                                    

Melanie estava meio aérea desde o momento em que sussurrara para Alícia, sem nem se dar conta do que havia feito na hora. Aliás, como ela havia feito aquilo??

Após aquilo, o corpo dela tinha ficado — como provavelmente sempre ficaria — gelado, mas ela não tinha tempo para pensar naquilo. Ela tinha coisas maiores com o que se preocupar.

Depois que elas conseguiram colocar Alícia para dormir, foram para sala. Melanie aproveitou o caminho para dar uma olhada no balcão da cozinha para ver se sua pizza ainda estava lá.

Felizmente sua fatia ainda estava intacta no prato.

Ela inflou as bochechas coradas e se sentou para terminar de comer. Havia acabado de almoçar, mas pizza não era algo que ela comia com frequência então tinha que aproveitar.

Enquanto Ali conversava com os dois homens da casa sobre a moça que agora dormia no quarto no fim do corredor, ela terminou de comer e lavou a louça rapidamente antes de ir para a sala.

- Bem, nós precisamos ir agora antes que as meninas cheguem lá em casa e encontrem tudo vazio. - Alexandra disse se levantando e pegando seu casaco.

- Certo. Vou levar vocês lá. - Liam disse também se levantando.

Ali balançou a cabeça.

- Não precisa. Nós viemos cavalgando. - a morena disse, e a encarou dando uma piscadinha que a fez sorrir. E então pareceu se lembrar de algo - Ah, George, vocês nunca foram apresentados devidamente, não é? Então... - Ali a puxou para perto de si e Melanie arregalou os olhos assustada - George, essa é a minha amiga Melanie. Mel, esse é George, primo de Liam e irmão de Alícia. Mas vocês meio que já sabem né? 

George assentiu e estendeu a mão para ela que apertou dando um sorriso educado, até que ele se aproximou de repente e beijou suas bochechas como cumprimento, deixando-a estupefata por alguns segundos.

- É um prazer. - ele murmurou se afastando com uma cara séria e quase impaciente, mas talvez fosse apenas a expressão natural do rosto dele - E obrigado por cuidar da minha irmã.

Quase entrando em pânico - com muito receio de ele ficar olhando-a com aquele olhar meio emburrado e intimidador a espera de uma resposta dita que ela com certeza não poderia dar - ela apenas assentiu tentando dar um sorriso e desviou o olhar para Ali, que assistia a tudo com um sorrisinho divertido como se não estivesse abalada pela expressão de George.

- Vamos indo? Vou ver se consigo ligar para uma das meninas. - a morena disse caminhando até a porta sendo seguida por Liam e por Mel, que estava constrangida por tudo que acabara de acontecer e morrendo de vontade de ir para casa. 

- Tem certeza de que não querem carona? - Liam perguntou e corou quando Ali o olhou - Posso levar vocês lá. O tempo está estranho, deve chover a qualquer momento.

- Hum... É mesmo. Mas o que você vai fazer quanto àqueles cavalos lá embaixo? - ela perguntou com as mãos na cintura dando uma risadinha. 

- Vocês realmente vieram cavalgando? - George perguntou olhando a rua lá embaixo pela janela de vidro - Inacreditável...

Enquanto os três iniciaram mais uma conversa boba típica de jovens sociáveis e simpáticos - coisa que ela estava bem longe de ser -, Melanie avistou uma mesinha que continha algumas chaves, um bloco de notas e uma caneta. 

Como ela estava se sentindo uma mal-educada (por comer a comida dali e mal poder cumprimentar os donos do apartamento da forma devida), ela foi até lá de forma discreta, escreveu e arrancou uma folha de papel, entregando a George enquanto Ali e Liam estavam ocupados conversando sobre algo relacionado às irmãs deles.

A Voz do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora