Por quem você está apaixonado?

100 8 7
                                    

George Alliff

Onde ele estava com a cabeça quando decidiu se interessar por uma pessoa tão jovem e inocente?

Ele tinha... Caramba, tinha levado aquilo a sério demais. Longe demais. Mas não conseguiria se manter longe. Não agora que já tinha se apegado, não agora que já tinha se... Apaixonado.

Ele era um desgraçado romântico de merda. Sempre agindo como as princesas das histórias que sua irmã odiava, as que viviam a vida esperando um príncipe encantado.

No caso dele, ele sempre esperou por uma princesa. Que Deus o condenasse por aquilo, por ser tão tradicional, mas o maior sonho dele sempre foi casar e construir uma família.

Não que acreditasse que aquilo poderia acontecer algum dia. Depois de passar por vários relacionamentos fracassados, ele enfim sossegara e aceitara o fato de que não iria conseguir ser feliz no amor.

Até ele instalar aquele bendito aplicativo e conhecer "Honey". - Ele se perguntava: aquela teria sido a pior ou a melhor decisão da sua vida?

Parecia que a vida estava empurrando-o em direção a resposta que ele tanto queria.

- Não sei... Acho que precisamos fazer compras... - Lika murmurou encarando os armários que, por sinal, estavam cheios.

- Precisamos? Nós não fomos no mercado domingo passado? - Liam, seu primo, que com o tempo tinha praticamente se tornado uma espécie de irmão mais novo, disse meio indignado.

- Fomos? Não estou lembrada. De qualquer jeito, já se passou uma semana. E acabou meus pacotes de batata chips e as outras coisas que eu preciso. - Lika, sua irmã mais velha, reclamou e lamentou logo em seguida - Infelizmente vamos ter que ir no mercado de novo.

- Por que você não vai sozinha então? - George resmungou - Esse é um país livre, Alícia. 

Ela colocou as mãos na cintura e o encarou com o mesmo olhar que sua mãe lhes dava quando eles diziam algo errado.

- Eu preciso de alguém pra dirigir e pra carregar as bolsas. E vocês são perfeitos pra isso. Vamos, vão se arrumar. Hoje é domingo e vocês não tem nada pra fazer mesmo. - ela saiu falando pelo corredor.

George e Liam se encararam e então suspiraram, derrotados.

- Me responde, por que que a gente ainda faz as vontades dela? - ele disse baixinho esfregando o rosto.

- Acho que é porque somos trouxas. 

- Acha, é? 

- Sim... 

A campainha tocou de repente, e Liam se levantou para abrir a porta.

Logo um furacãozinho passou correndo pela sala após dar um grito de contentamento e abraçar o irmão.

- Liii! Vim ficar com você! Com vocês! - da cozinha ele pode ver Hope subir no sofá descalça e começar a pular - Aonde nós vamos hoje?? A gente vai na casa da Ali? Por favor, diz que sim! Eu quero ver minha amiga!

- Hoje não dá, Hope. - ele ouviu Liam fechar a porta de entrada - Alexandra está ocupada hoje com as coisas da escola dela. Não vamos incomodar.

A Voz do AmorWhere stories live. Discover now