Fiasco

5.5K 531 135
                                    

Não deixei que o que aconteceu com Antony me afetasse ou transparesesse a minha família, no dia seguinte ao ocorrido, fui no campo atrás da casa, pintar as tulipas dessa vez, e aquele lugar já tinha se tornado meu porto  seguro. A brisa sacudia meus cabelos soltos e secava minha pintura com mais rapidez, ao ouvir o som de um cavalo, começou a arrumar minhas coisas para ir embora, mas ele parou diante de mim.

- O diamante é realmente uma artista! - relaxei ao notar que era o Bridgerton, mas Benedict.

- O que achou, senhor Bridgerton? - mostrei o quadro inacabado. - Ainda estou terminando.

- Muito bem feito afinal. - ele se sentou ao meu lado. - Na Grécia mulheres podem estudar arte então?

- Bem, podemos. - respondi voltando a pintar. - Como está?

- Ótimo na verdade. - houve uma pausa. - Na verdade não. - ri e o olhei. - Me inscrevi para a academia de arte de Londres!

- Jura?! E você passou?!

- Não sei, devem responder semana que vem. - ele mordeu a ponta do dedo indicador. - Não contei isso a ninguém, mas estou tão ansioso que nada me acalma.

- Relaxa! Você vai passar! Sua família tem nome e imagino que seja um bom artista, não?

- Sou, é claro que sou.

- Então! - ele sorriu que nem uma criança. - Você será um artista de respeito, Ben....senhor Bridgerton.

- Vejo que tem problema com formalidades...- ri assentindo, era verdade. - O próximo baile depois do final de semana, será organizado por nós, os Bridgertons, na casa de campo, os Relish poderiam vir antes do resto da sociedade, assim podemos pintar juntos, conversar sobre artes....o que acha?

- Ahh, não sei se meu irmão estaria apto a largar seus afazeres por uma semana...- tentei pensar em uma desculpa, só de pensar em estar na casa dos Bridgertons....com Antony lá.

- Vocês deveriam ir, se seu irmão não puder, sua mãe e você poderiam. Eu queria tanto estudar melhor a sua forma de pintar...- ele observou meu quadro. - Não estou cortejando você, caso...entenda errado....

- Claro que não, senhor Bridgerton. - nós rimos. - Entendo perfeitamente que sua intenção seja apenas amizade.

- Perfeito! Antony convidou uma moça que começou a cortejar para ir antes do baile também, não vejo porque você não ir!- foi impossível não franzir as sobrancelhas, desde quando Antony estava verdadeiramente cortejando alguém?

- Bem, não depende apenas de mim, precisa falar com George e mamãe.

- Ótimo! Vou falar! Ahh nunca tive uma parceira de arte! - ri de sua animação. - amanhã no baile citarei o assunto para George! Até logo, senhorita Relish- ele subiu no cavalo.

- Até amanhã, senhor Bridgerton! - acenei para ele, animada.

Pensando bem, a casa de campo deve ser grande, considerando que são muitos irmãos, seria difícil trombar com Antony, talvez apenas nas refeições, mas tirando isso....posso ficar atrás de Eloise e Benedict.

Eu ir ao campo atrás da casa durante a manhã já virou rotina, toda vez que eu chegava em casa mamãe e George já me esperavam curiosos para ver a próxima arte.

- E então? - mostrei o lírio muito bem pintado.

- Perfeito! - mamãe bateu palmas e eu ri. - Busquei seu vestido para o baile de amanhã na modista, após o almoço, o lorde May marcou um encontro com você no parque. - assenti indiferente, eu não iria me casar a não ser que estivesse apaixonada....se essa era minha nova vida, eu precisava cuidar dela a longo prazo.

Feitos um para o outro - Antony BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora