Ataque

4.1K 414 57
                                    

Aviso: TW esse capítulo pode ter alguns gatilhos para pessoas que já sofreram algum tipo de abuso.


Uma semana havia se passado e Kenny nem falava em ir embora, comia como um porco, agia como de a propriedade fosse dele e andava por onde quiser quando bem entendesse, todos na casa estavam com os nervos aflorados, exceto os três mais novos, que não tinham tanta noção de como o primo estava sendo um completo idiota. Odiava o jeito que ele me olhava, e só eu parecia perceber a malícia naquilo.

- Vamos dar uma volta pelos jardins? - convidei os garotos após o café.

- Vamos. - Gregory e Hyacinth foram os primeiros a topar, Francesca assentiu ainda de boca cheia.

- Chegou alguns cavalos novos, talvez devessem vê-los. - Antony sugeriu

- Ótimo, irei acompanhá-los. - murchei na hora que Kenny disse isso, mas não deixei que percebessem, apenas assenti.

Quando íamos andando até os estábulos, as crianças, de início, andaram juntos a mim, mas logo começaram a correr e a brincar um pouco mais a frente, dando liberdade para que Kenny falasse comigo.

- Então você era o diamante da temporada?

- Sim

- Mas é claro que era, tão bonita assim! - sorri sem mostrar os dentes, coloquei meus braços para trás, desconfortável com a presença dele. - Antony deu sorte de se casar com você.

- E eu com ele. - amenizei.

- Isso porque não estive presentes nos bailes, porque se estivesse te conquistaria primeiro. - ele riu se achando o último biscoito do pacote.

- Senhor, sou uma mulher casada, não tolero esse tipo de assunto com homens solteiros.

- Ahhh qual é Stella? Eu sou primo do seu marido, consequentemente seu primo também! Sabe, muitas moças são apaixonadas por mim no lugar onde morava...

- E não se casou com nenhuma? - o interrompi.

- Não, não...

- Mas engravidou uma moça de família, pelo visto nem todos os Bridgertons são cavalheiros. - ele franziu as sobrancelhas totalmente ofendido.

- Me deve respeito, Stella! É notável a sua falta de respeito com os homens, você se acha superior e....

- Não me acho superior a ninguém. E eu sou a viscondessa Bridgerton, para você é Lady Bridgerton ou senhora, não Stella. - interrompi. - Me trate com o respeito que meu título carrega, da próxima vez que levar assuntos como esse na conversa terei que comunicar ao meu marido que está me assediando.

Ele parou de andar e me encarou raivoso, eu, por outro lado, ignorei sua presença e alcancei os três mais novos, ao fim, a caminhada ficou bem mais agradável sem a presença daquele idiota.

- Ele não é bonito?! - comentei com Hyacinth enquanto acariciava o novo cavalo, era totalmente preto e seu pelo brilhava ao beijar do sol, George e Francesca se amoleceram para o lado da nova égua marrom bombom, e eu não pude escolher exatamente qual havia gostado mais, os dois eram bonitos e dóceis.

Voltamos quase na hora do almoço, já que Hyacinth insistiu por uma volta, então todos nós selamos os cavalos e montamos ao redor da propriedade.

- A manhã foi proveitosa pelo jeito! - Colin comentou quando nos vou entrar suados e agitados.

- Bastante, os novos equinos são uma graça. - respondi recebendo um sorriso agradável em resposta.

A tarde, eu e Antony passamos alguns momentos agradáveis em seu escritório, com a porta trancada e alguns papéis importantes ao chão, já que ele me tomou sob a mesa. Quando já tínhamos acabado, uma batida na porta nos fez vestir as roupas e abrir.

Feitos um para o outro - Antony BridgertonOù les histoires vivent. Découvrez maintenant