Casa de campo

5.5K 502 80
                                    

Antes de eu e mamãe partimos para a casa de campo dos Bridgertons, durante o café da manhã, o mordomo colocou  buquê de Centáurea, Delfin, Iris, Jacinto, Lisianto, todas as flores juntas!

- Nossa! - peguei o cartão.

- Quem mandou? - mamãe perguntou interrompendo seu café.

- O príncipe. - sorri. - "Senhorita Relish, espero que esteja bem. Infelizmente essa semana tenho afazeres, mas estou ansioso para vê-la no próximo baile, cumprimentos, Principe  Filip. "

- O buquê e realmente muito bonito. - George comentou.

- No baile, enquanto dançávamos, ele perguntou qual minha cor favorita, e não se esqueceu do lilás...- cheirei as plantas. - Já que os lírios estão ficando velhos, vou colocar elas no lugar!

- Peça para a aia colocar, querida. Está na hora de irmos, pegou seus materiais de pintura?

- Estão todos aqui! - mostrei a bolsinha com as tintas e os pincéis, peguei quatro telas e amarrei em uma corda, as mantendo juntas e podendo carrega-las pelo que as unia.

Nossa carruagem se encontrou com a dos Bridgertons na estrada para o caminho, com esse transporte pareceu bastante longe, mas aposto que devia ser apenas 20 ou 30 quilômetro de Londres. Quando chegamos não esperei mamãe sair primeiro, com minhas coisas corri para o lado de Benedict e Eloise.

- Bom dia B, e E. - cumprimentei, os dois riram do jeito que fiz. - Trouxe muitas tintas, senhor Bridgerton. - mostrei a bolsinha barulhenta.

- Pode me chamar de Benedict, da pra ver sua dificuldade em manter formalidades. - suspirei aliviada. - Deixe-me ver essas tintas. - entreguei a ele a bolsa.

- Vou cumprimentar a mãe de vocês, e volto. - digo ao ver minha mãe ao lado da virada. - Bom dia senhora Bridgerton! Obrigada por nos receber .

- Você será uma bom companhia para Benedict, ele tem pintado bastante sozinho. Acho que se darão bem, querida.

- Espero que sim! - trocamos sorrisos.

Voltei para o lado dos irmãos, e Antony estava ali, junto a Colin.

- Aahh, agora que vi vocês juntos me lembrei, e o banho no lago? - Eloise brincou ao citar Antony e eu.

- Nem me fale....

- A forma que ela gritou, Antony Bridgerton! Foi como se tivesse sido culpa dele...- Benedict disse entre risadas.

- Mas foi!

- Não foi! - Antony retrucou.

- Se você tivesse caído sozinho, sem tentar se segurar em algo ou alguém! Eu não teria levado um banho na frente do príncipe e da sociedade inteira!

- Eu nem ligo se o príncipe está lá ou não, esse vestido seu estragou o passeio com a garota que estou cortejando!

- E quem disse que isso é problema meu? A culpa não é minha se você tem pés de alface e pisa no vestido dos outros. - ele franziu as sobrancelhas.

- O que foi isso? Parecem um casal brigando....- Colin disse surpreso, ele não era o único ali.

- Deus me livre! - fui a primeira a pronunciar contra.

- Livre mesmo! - Antony concordou. - Vou me arrumar para receber Edwina. Com licença.

- Chato. - rosnei quando ele deu as costas, ao olhar para Benedict vi um riso preso em sua boca.

- Vamos, vou te mostrar minha sala de pintura. - ele chamou mudando o assunto, segui Benedict para dentro da imensa casa, a sala de arte era como uma sala comum no segundo andar, as janelas eram de vidro e lá era bem iluminado, em uma prateleira havia vários materiais legais e alguns quadros dele já pintados.

Feitos um para o outro - Antony BridgertonWhere stories live. Discover now