capítulo final

2K 190 16
                                    

3 anos depois....

      O sol brilhava no céu de forma absurda, fora do normal no clima  tranquila Inglaterra de 1817. Eu bordava o quinto lenço para Bennet, meu segundo filho que poderia vir aí mundo a qualquer momento.

      — Mama! — ouvi um gritinho animado de Ares se aproximando, correndo com suas perninhas curtas sendo seguido pelo tio mais novo que estava se tornando um homem que não demoraria muito a arrumar uma esposa.

      — Ares, como foi o passeio com o tio Gregory? — perguntei deixando o bordado de lado e o pegando no colo o apoiando na lateral da enorme barriga que eu portava. Não precisei pedir para Gregory pegar o bordado que deixei no banco.

      — Legal! — respondeu deitando a cabeça em meu ombro.

      — Eles chorou um pouco quando não deixei enfiar a mão na boca do cavalo.— ri com a resposta de Gregory, que estava mais alto que eu atualmente.

       — Crianças...— começamos a deixar o jardim em direção a casa. — Ahh não vejo a hora de parir....parece que tem dois aqui dentro. — digo, Gregory ofereceu os braços para pegar Ares, neguei com a cabeça pois aguentava. — Já mandou preparar seu terno para o casamento de Colin?

      — Sim, vou buscar amanhã com o alfaiate. E você?

      — Antony buscou meu vestido ontem,  não estou me sentindo muito....segura de ir ao casamento tão grávida como estou, imagina se entro em trabalho de parto no meio da cerimônia?! — ele riu alto.

       — Relaxa, viscondessa. O casamento vai ser rápido, e a festa na propriedade, qualquer coisa Antony te carrega para o quarto e você da a luz! — virei os olhos rindo da simplicidade que ele disse.

        — Mama....— Ares suspirou virando a cabeça para o lado de meu pescoço. — Ares tá com fome. — meu primogênito de dois anos tinha a mania de falar na terceira pessoa, e eu achava isso super fofo.

      — Por que não vá chamar o papai para almoçar então? — digo o colocando no chão em frente ao corredor onde o escritório de Antony era, a criança de cabelos pretos como os meus sorriu largo e tentou correr até a porta, suas batidas na porta soaram e pelo baixo tom Antony não mandou entrar, e sim abriu a porta, o vi pegar Ares nos braços e girar uma vez no ar.

      — Fome! Comer! — ri, Antony me viu a metros de distância e eu caminhei até ele.

      — Também está com fome, super mamãe? — ele me deu um selinho.

      — Acho que todos nós, visconde. — ele sorriu carinhoso e passou a mão por minha barriga. — Ahhh estou com as pernas super doloridas, acho que não passa desse final de semana.

       — Estarei em casa até essa criança nascer.....ou essas....você não ficou grande assim no primeiro.
    
       — Também desconfio que tenha dois. — admito rindo, ele carregou Ares no braço direito e o braço esquerdo foi oferecido a mim para irmos até a mesa do almoço que já estava posta.

         Todos já estavam sentados na mesa começando a se servir, Antony me serviu e depois o próprio prato, meu marido manteve Ares em seu colo, dividindo a comida de seu prato com ele, as conversas cruzadas eram agradáveis e leves, afinal todos estavam animados com o casório de Colin e o início da temporada de Francesca, estava se aproximando, e...por mais feliz que eu estivesse, me dói saber que ela perderá o marido que tanto ama....mas encontrará o amor novamente.
       — Ahh preciso deitar um pouco. — digo finalizando o almoço.

       — Quer que te acompanhe? — Hyacinth ofereceu prontamente.

       — Não precisa meu bem. — sorri agradecida, dei um beijo na bochecha de Ares que Antony ainda alimentava, então subi lentamente até o quarto.

Feitos um para o outro - Antony BridgertonTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang