Separados

3.8K 387 45
                                    

- Então você é casada com esse gostosão aqui? - Eric disse observando a outra pintura que achamos, nessa tinha apenas Antony.

- Graças a Deus, e não fale assim, ele é um cavalheiro...- ele riu de minha correção. - Ahh....tão lindo. - suspirei alisando a imagem. - Eu...estava grávida.

- E voltou pra cá magicamente?

- Eu perdi...quando desmaiei, acordei aqui. - Eric ergueu as sobrancelhas e alisou meu cabelo.

- Caramba eu sinto muito mesmo, amiga....mas pelo menos vocês terão muitos filhos no futuro. - virei os olhos com a tentativa de consolação, Eric não era bom nisso.

- Um filho não substitui outro.

- Eu sei, desculpa. Me conte mais...

- Vou roubar essa imagem aqui. - sussurrei mostrando a pintura minha e de Antony, tirar foto de alguns documentos e aí podemos ir almoçar, então te conto, pode ser?

- O que seu visconde diria sobre isso? - Eric formou um sorriso malicioso o rosto devido ao ato ilícito.

- Ele diria que não é um ato digno de uma viscondessa, mas me ajudaria. - rimos.

- Ótimo! Vamos lá!

Tirei foto da certidão de casamento, a árvore genealógica dos Bridgertons e dos meus filhos com Antony, li e gravei muito bem os nomes dos cônjuges de cada um, Benedict se casaria com Sophie, Hyacinth com Garret, Gregory com Lucinda, Francesca com Jhon, e depois com Michael, por curiosidade pesquisei e descobri que eram primos...Francesca ficaria viúva... E por último, o que ir já desconfiava, Colin e Penélope se casariam, e Eloise, por incrível que pareça, com Philip.
Coloquei a pintura, que era digitalizada em uma folha de ofício, dobrada na bolsa, e também uma que tinha a família Bridgerton inteira, guardei cada uma das coisas, e com a companhia de meu amigo, sai da biblioteca sem ser taxada como ladra de patrimônio histórico.

- Só de pensar em Gregory casando meus olhos enchem de água.  - comentei emocionada.

- Ok vamos encher o bucho. - Eric entrelaçou nossas braços. - Então, pode dizer tudinho, desde o início.

- Bem, eu acordei lá na época da temporada social, Antony e eu tivemos alguns desentendimentos e pegações inapropriadas antes do casamento, quando meu irmão pegou ele com a mão no meu peito, bateu nele e o obrigou a se casar, Antony queira se casar, mas não por amor, queira achar uma mulher que pudesse ser a perfeita viscondessa, alguém capaz de cuidar de seus irmãos e da casa. - Eric riu, parei de falar que que nos sentassemos na mesa da lanchonete.

- Quero um xsalada por favor, e suco de laranja. - pediu a garçonete

- Eu quero um xbacon e queijo, com refrigerante, pode ser Coca-Cola. - pedi.

- E depois? Quando foram forçados a casar? - ele apoiou o rosto nas mãos.

- Sempre sentimos muito desejo um pelo outro, naquela época eu já o amava, mas Antony demorou a admitir que também me amava, porém, mesmo negando me amar, nunca deixou de ser bom marido, cuidava de mim, era cavalheiro...e eu fazia meu dever, cuidava de seis irmãos mais novos e era uma boa senhora da casa, até que um dia, o primo dele me atacou, o idiota queria me estuprar ou me matar, eu sei lá.

- Jura?! Que babado! E o gostosão fez o que?!

- Então, calma. O primo dele disse que colocaria um filho em mim já que Antony não conseguia, enfim, eu gritei por socorro e Gregory, o Bridgerton mais novo apareceu, ele ainda é criança, mas mesmo assim bateu no safado com um pedaço de madeira e deu tempo de corrermos um pouco, mas então ele me derrubou e me atacou denovo! - Eric fazia caras e bocas de choque, ele e a Lady Whistledown seriam melhores amigos. - Gregory foi chamar por ajuda,e quando ele já tava quase me sufocando, Antony tirou de cima de mim e caiu no braço, Benedict me levou para o quarto e minha sogra cuidou de mim com a ajuda da minha cunhada, depois que eu me recuperei, Antony se declarou dizendo que me amava e que só negava por medo, e quando me viu sendo atacada achou que me perderia para sempre, foi muito fofo!

Feitos um para o outro - Antony BridgertonWhere stories live. Discover now