29. Consumação de Espécies PTI.

95.3K 6.9K 36.6K
                                    

Quando alguém morre cheio de ódio, nasce uma maldição.

– O Grito.

— O casarão possui cinquenta anos. — Escuto Taehyung proferir. — Pelo menos é o que diz o folheto.

— Cinquenta anos é muito tempo. — Hoseok replica.

— Eu aposto um pouco mais, eles são vampiros, não duvido que tenham erguido esse império em tão pouco tempo. — Contrariando Hoseok, Rosie murmura.

— Isso é tão louco. — Esparramada no sofá marrom, Jennie diz, massageando as têmporas. — Eu sinto que aquele maldito acidente me privou completamente do mundo, e agora me deparo com uma realidade diferente da qual estive meses atrás.

— O que você está dizendo, Jen? Se você não tivesse sido quase assassinada, teria descoberto facilmente quem estava por trás da Rock, além dos componentes dela serem vampiros. Você é esperta o suficiente para isso. — Jin conduz a conversa.

— Talvez.

Eu suspiro, levando minha destra à calça jeans que visto, raspo minha unha pelos fios desfiados da peça, puxando-os enquanto observo o falatório entre meus amigos.

Ocupávamos a biblioteca da enorme mansão, e agora todo mundo parecia disposto a desabafar cada uma de suas opiniões sobre o momento que enfrentávamos. Jisoo e Jennie, por exemplo, permaneciam chocadas com a descoberta do sobrenatural. Saber que o mundo estava composto por além de humanos pegou as duas líderes de torcida desprevenidas, e nem Jennie sendo tão teísta como era, creu de primeira.

— Nem mesmo Hoseok desconfiou, então eu me liberto de qualquer julgamento sobre não ter sacado. — Taehyung se defende. Olho para ele, está anotando algo em uma espécie de agenda. Aproximo-me de seu corpo e analiso os escritos. Sorrindo curto, ele fixa o olhar no meu. — Informações sobre a família Mancini Vitale. — Sorrio em negação, afastando-me para vistoriar os livros que enfeitam as grandes prateleiras. — Sabe o que eu reparei? Olavo, Dândi e Lalisa mantiveram o sobrenome da vida antiga que tinham, no entanto, eles converteram isso para o momento atual... Oh, como eu posso explicar?

— Como se possuíssem algum tipo de parentesco com a família real? Todavia, deles mesmo? — Jisoo questionou.

— É, como se camuflassem quem eles eram antigamente, entretanto, erguessem através disso um parentesco.

— Bem, quando Jimin e eu pesquisamos sobre a família, encontramos pouquíssimas informações. O nome de Dândi, Lisa e Olavo, por exemplo, não aparecem nas buscas. — Hoseok informou, olhando-me como se pedisse para que eu confirmasse.

— Exato. Veja bem, eu pontuo que, uma vez enxotados da família real, eles tiveram o titulo real exonerado. O que foi proveitoso na atualidade, porque eles puderam criar um parentesco sem que houvesse uma chance de provar que Dândi era Daniel e Olavo era o príncipe, filho do rei. — Digo, entreolhando cada um ali.

— Honestamente, ninguém acreditaria que eles seriam as mesmas pessoas. Muito tempo se passou. — Jin comenta, parando ao lado de Taehyung. — É humanamente impossível alguém se manter vivo por muito tempo.

— E o que deixa tudo ainda mais louco; eles não são humanos. — Jennie murmura. — Caso encerrado.

— Olavo criou um domínio com as vinícolas. Ele ergueu "Mancini Vitale" como um sobrenome forte para um marca poderosa e boa de vinho que torna absolutamente impossível que alguém faça alusão à família real. — Seguindo com a explicação, Taehyung prende a minha atenção. — Houve uma família real, mas hoje há somente um império de um dos melhores vinhos da Itália.

ROCK MÁFIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora