10. Per secoli e secoli, amen.

300K 19.8K 358K
                                    

Diga a Jesus que a vadia está de volta.

Olá, Rockers! Deixando um pouco minha frase clichê de lado, eu espero que vocês estejam bem! Aqui está o capítulo 10, o tão esperado capítulo 10. Eu gostaria de falar algumas coisas sobre ele.

Primeiro: A festa. Eu não quis passar a imagem de uma festa bem festa. A planos para os próximos capítulos, eu precisava fazer parecer que essa festa não estava tão animada para o Jimin. Então, se acharem a festa meio blé, significa que eu consegui o que queria! Se não acharem, está tudo bem! 

As músicas estão ao decorrer do capítulo, não vou citar aqui. Foram várias, eu só não coloquei aí as de Michael Jackson, eu escutei MUITO enquanto escrevia.

Somos mais de 200K meu Deus... Eu não sei lidar e nem tenho reação para isso. Quando comecei a escrever RM, eu tinha em mente que... Foda-se, vá ler o capítulo, Rocker. Vá lê! Sei que é o que vocês mais querem, só quero dizer que estou muito feliz!

Eu não consegui reler por muito tempo o capítulo, então se tiver algum erro, por favor, levem como se eu tivesse inventado uma palavra nova, tá bim?

Até mais!

🍒

#MorceguinhoCerejinha

"Hey, estação primeira dos Rockers! Aqui é o Vante e esse é mais um vídeo do meu canal. Roda a vinheta! Fala, família! Reconhecem essa humilde casa? Já gravei inúmeros vídeos aqui. Sim, eu estou na casa da Jennie, minha gatinha. Rolará uma festa de estrondar com o quarteirão e... — pausa e um suspiro, alguém havia pedido licença para passar. — Vocês estão convidados para curtir o show de horrores que será essa festa. Vem comigo!"

Quattro ore prima, direttamente dalla casa del Park's, più precisamente, dalla cucina.

HEY HO, LETS GO! HEY HO, LETS GO! HEY HO, LETS GO! HEY HO, LETS GO! THEY'RE FORMING IN A STRAIGHT LINE, THEY'RE GOIN IN A TIGHT WIND. THE KIDS ARE LOSING THEIR MINDS, BLITZKRIEG BOP!

Baquetas batem contra a bateria e gritos são escutados, proferindo a letra do rock antigo que vinha direto da garagem onde a Pink Hat ensaiava.

Eu acho que Ramones nunca foi tão odiado por mim. É a quinta vez que Jihyun e companhia cantam o clássico da banda, eu posso prever que essa música será cantada por ainda inúmeras vezes. Eu quero quebrar guitarras, bateria e Rockstars.

— Estamos fora do tom. Vamos repetir.

Eu tinha recém deixado em cima da pia um copo vazio do suco que havia acabado de tomar até escutar a voz de Jihyun. Rolo meus olhos ao que saio da cozinha e corro pelo corredor até a porta da garagem. Encosto-me a ela e cruzo os braços, encarando os caras de cima a baixo.

— Eu não aguento mais.

Declaro assim que tenho a atenção dos quatro roqueiros. O cebolinha metido a rockstar me encara com um semblante entediado, olhos me matando e um sorriso maldoso. Satanás.

Redondamente isento de paciência, rolo os olhos sem uma expressão única que deixe nítido a minha discordância com a repetição da música: — Vocês não podem, hm, sei lá, tocar outra coisa? A playlist da festa é extensa. Ramones não ficará triste por ser deixado de lado depois de ter tido a atenção de vocês por... Oh, cinco vezes.

Meu dedo indicador é usado com precisão para apontar para Jihyun e Jayffe, o baterista. A dupla que me causa uma dor de cabeça absurda.

— O que está dizendo? Essa é a música principal, é necessário um caralho de ensaios. — o caçula rebate.

ROCK MÁFIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora