8. Quando a música é sobre borboletas pretas e Déjà Vu.

243K 20.6K 168K
                                    

Olá, Rockers! Como vocês estão? Estão bem? Espero que sim! 

Atenção para este capítulo: Comecei amando escrevê-lo, odiei a metade e no final voltei a gostar. Vamos ao que acontecerá nele, só para prepará-las. Temos Hoseok e Jimin desconfiados sobre a grana dos meninos, Jennie com novas informações sobre o trio de tatuados, escolha dos atores que interpretarão Bonnie e Clyde, e algumas ceninhas sobre certo casal que ainda não é um casal, mas que é um casal. 

Eu escrevi esse capítulo escutando algumas músicas no modo replay, sendo elas: Cherry do Harry Styles, Black Butterflies and Déjà Vu do The Maine (inclusive, é o titulo do capítulo e eu SUPER imagino a Pink Hat tocando ela na garagem, o som da guitarra, a bateria... Aquela cena clichê de banda de garagem dos filmes, haha.), Why Can't We Be Friends? do The Academic que, graças a Deus, marca a cena mais importante desse capítulo rs) e Be Kind da Halsey. Todas elas estão na playlist de Rock Máfia, no Spotify.

É o capítulo com mais palavras, temos aqui 10 mil. Se os Rockers são os Nenis de Sexologist, sabem que a partir do momento em que eu jogo 10 mil palavras em um capítulo, pode se preparar que futuramente só aumentará, nunca mais voltaremos aos 7 mil. Vocês que lutem.

Dândi é um selvagem e Jimin é um danado. Apenas.

No more, não esqueçam dos votos e comentários, por favor! Nós somos mais de 100 mil leituras, eu nem consigo descrever o quão feliz fiquei quando RM bateu esse tanto de leitura. Enfim, calei a boca. Vamos ao que interessa.

📽️

#MorceguinhoCerejinha

Park Jimin.

Cruzei os portões do colégio e esperei por minha morte.

Estranhamente, hoje eu tinha acordado sem vontade alguma de enfrentar mais um dia de aula. Não que nas outras vezes eu estufe o peito e, animado, goste de ir para a aula. Nunca. Eu nunca tenho vontade.

Todavia, hoje eu tive que criar forças que eu nem sabia que tinha para poder vir, e vim por conta do teste. Temos uma reunião importante para avaliar os atores que querem testar o papel de Bonnie e Clyde. Deixei com Taehyung toda a parte burocrática, sendo esta: Marcar um bom horário para nos reunirmos na sala de teatro e avaliar o desempenho de cada um quando estes interpretarem alguma cena para nós.

Eu estava ansioso.

E cansado. Jihyun tem enrolado tanto para arrumar as rodinhas de meus patins, o que me faz vir para o colégio a pé. Não é muito longe de minha casa, mas o caminho tende a ser lento, porque eu simplesmente vou pensando em tudo o que não deveria ou precisaria pensar.

Já fatigado, subo as escadas e adentro ao corredor que daria até minha sala. Poucas pessoas marcam território no espaço, o que me deixa aliviado. Odeio tumultos. Seguro a alça de minha mochila e, marchando com tédio, entro em minha sala. Há apenas três alunos, pertencentes a um grupinho de estudiosos, os quais são conhecidos por nerd's, mas eu prefiro dizer que eles estão empenhados em ter um bom e promissor futuro.

Largo minha mochila em cima da mesa, pego meu celular e saio da sala. Meu novo destino é o pátio, onde eu geralmente me encontro com os garotos. Mas antes disso, desço as escadas e vou até meu armário, me informo sobre as aulas que teria hoje e pego alguns livros das matérias. Fecho o armário e com os livros em mãos, sigo até o pátio.

Para minha sorte, Hoseok acaba de chegar. Acena para mim, faço o mesmo e ele vem até onde eu estava. Estou com o pé apoiado no banco azul, arrumando os cadarços de meu tênis, são tão longos, vivo para ter problemas com eles.

ROCK MÁFIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora