Triginta quinque

3.8K 388 292
                                    

Ei, pessoal! Sei que prometi atualizar toda semana, porém não ando muito bem pra fazer isso. Tô conseguindo escrever muito pouco e espero que esse desânimo passe bem rápido. Espero que me entendam. O lado bom disso tudo é que já comecei a terapia (inclusive tô aqui agora mesmo esperando a minha vez de ser chamada).

Eu fiz um grupo bem legal no wpp e quem quiser entrar pode me chamar aqui na DM que eu mando o link ok?
Plus: Dedico esse capítulo as minhas meninas do grupo ❤

Então, esse capítulo não tem muita coisa interessante mas tem mensagens subliminares e é um capítulo ponte para a construção dos próximos por isso exige bastante atenção.

Bora la?

____________________________🌺🌺_____________________________

 
 Estava uma verdadeira correria no Bistrô das Flores, naquela manhã. Tudo por causa do casamento que iria acontecer dentro de alguns dias e ainda havia bastante coisa para ser finalizada até lá. Lauren, como a perfeccionista oficial que era, optou por ficar na cola de sua irmã, já que Lily era uma das madrinhas e decidiu que ficaria responsável com a decoração e buffet da festa. O problema é que muita coisa estava acontecendo ao mesmo tempo naquele começo de terça-feira e isso estava deixando a Tournant à flor da pele. Tinha que provar o cardápio da festa, organizar o almoço de boas vindas para os seus pais, ficar a par da filial do bistrô ao qual ela havia deixado na responsabilidade de Darren, Zendaya, Veronica, Melissa e Grant, e ainda precisava arrumar um tempo para ir buscar as alianças que encomendou. Ela podia pedir ajuda à sua noiva? Com toda certeza, mas já estava sentindo-se mal o bastante por ter aceitado a insistência de Camila em arcar com todas as despesas da cerimônia e da festa. Lauren odiava não contribuir com nada, odiava não se sentir útil, por isso iria provar para si mesma que conseguiria realizar o casamento mais lindo que Amsterdam já teve. 
 
A Tournant agora conferia sua lista de doces com Alycia e Lily, analisando quais elas já haviam provado e quais ainda faltavam, os melhores que iriam para a festa e os sem graça alguma que seriam cortados, e podiam agradecer que a listagem dos salgados já estava certa e fora aprovada por todas. A verdade era que Lauren não estava preparada para qualquer imprevisto, pois estava um caco de tanto cansaço devido tamanha pressão que colocava em si mesma. 

― O que você achou do camafeu de nozes? ― Lily perguntou curiosa, apontando para o bonito doce na bandeja. ― Acho que consigo deixar a textura do fondant ainda menos pesada. 

― Você conseguiria deixar esse doce ainda mais maravilhoso? ― Alycia perguntou impressionada, pegando outro e mordendo um pedaço. ― É o meu favorito de todos dessa bandeja. 

― Eu achei perfeito pelo pouco que provei, mas o cheiro dele me deu um leve enjôo ― Lauren falou, pegando outro doce. Alycia apenas a observou. ― Esse é o damasco recheado? Faz uns dias que eu tô com desejo de comer damasco. Acertou em cheio, sis. 

― Eu sempre acerto, mas você tem que pegar mais leve por causa da sua diabetes. Apenas um pequeno pedaço e pronto ― avisou, preocupando-se com a pequena dificuldade controlada da irmã. Lauren apenas revirou os olhos. ― Vamos provar juntas de novo. 

― Espere eu beber um pouco de água pra tirar o gosto desse camafeu e analisar melhor o damasco ― Lauren falou, dando um grande gole no líquido gelado. ― Não se preocupem, eu me mediquei e também medi minha glicose.  

― Muito bem, mas vamos continuar de olho com a quantidade que você está comendo ― Alycia comentou, ganhando o apoio de Lily que acenou com a cabeça. ― Será que existe um emprego assim? Pra provar doces de casamento? Se sim, colocarei currículos por aí. 

― Privilégios de madrinha, querida. E por favor, Alycia, não conte a Dinah que você está provando os doces. Ela provou o buffet inteiro e queria provar os doces também, mas achei que não seria justo com você porque você ama esses docinhos que eu sei. Além do mais, ela tá com as crianças e não teria tempo pra vir, deve estar super estressada porque a Normani deixou o Tarsus e a Jasmine com ela também. Quando aqueles três se juntam...

Sign of the timesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora