Novem

18.6K 1.9K 2.6K
                                    

Olá, queridos amores da minha vida! Como estão? Espero que bem e que fiquem ainda melhor com esse capítulo. Sério, tá uma graça. 

Quero avisar que mudei o user do twitter para 4p1nkwalls (uma música da minha filha Alessia). E meu instagram continua o mesmo: barbarastraissand

Será que hoje chegamos a 500 comentários? Vocês fariam isso por mim? Para dar um up ao meu ânimo com SOTT. Quanto mais comentários, mais rápido eu posso voltar. 

Vamo?

____________________________________________________________


Não fora o sol quem despertara a Holanda aquela manhã. Fora a alegria contagiante do país que despertara o sol. O som alto irradiava desde a noite anterior, anunciando o tão esperado dia do Rei. Havia pessoas por todas as partes. Nada, completamente nada, funcionaria aquele dia. Era o grande feriado nacional.

O laranja dominava as ruas que lotavam de gente a cada minuto. Nessa época a população dobrava, o número de gente nas ruas era duas vezes maior que o número de habitantes. Uma genuína festa de parar o país inteiro. Um dia perfeito para festejar, comer, beber e se divertir.

Lauren mal podia esperar para sair. Seria seu primeiro dia do Rei, sua primeira vez participando de algo que sempre quisera, sua primeira vez participando de algo que sempre acompanhara. Quantas vezes havia assistido aquela maravilhosa farra pela internet? Talvez duas, ou até mesmo três, e olha para ela agora! Iria realizar mais um grande desejo. Quão sortuda era? Sabia, por agora, como seu esforço e persistência valeram a pena.

E como valeram.

A americana terminava de se arrumar. Estava na porta do quarto de sua irmã, observando Dinah vestir e pentear sua sobrinha. Ficaram apenas as três no apartamento de Lily, já que a mesma tivera que sair cedo para cuidar da tenda que o bistrô abrira a três quarteirões de distância de lá.

— Esme, você pode parar de mexer as perninhas para a titia Dinah colocar suas calças? — A loira falava com a criança que estava um tanto quanto inquieta. Esmerald estava deitada na cama de casal de sua mãe enquanto sua babá lutava para colocar sua roupa. Parecia achar graça nas caretas e tentativas falhas de Dinah. — Tá tão cedo para uma falha no sistema da titia, bebê.

Nam! — A babá fez outra careta com a resposta de Esmerald, ocasionando uma gargalhada gostosa da criança. — Titia louca.

— Concordo com você, meu amor. A Dinah é mesmo louca.

Eu sabe.

— Agora as duas tão de complô comigo? Vou abrir o meu twitter e soltar um help me. — Dramatizou, fazendo Lauren rir. Como adorava o senso de humor daquela mulher! Como adorava aquela mulher! Na verdade, adorar era pouco para o tamanho carinho que a babá conquistara em seu coração nas últimas semanas. — Será que vira tendência? Imagina eu sendo chamada de Marina Joyce.

A Tournant gargalhou, meneando em negativo. Para aquela lá não havia conserto. De maneira alguma.

Lauren acabara de fazer sua maquiagem e somente assim, adentrou ao cômodo, aproximando-se de sua amiga. Dinah, quando finalmente levou sua atenção à Lauren, impressionou-se. A americana estava simples e maravilhosa. Usava uma saia laranja de cintura alta com um pequeno detalhe de botão perto dos bolsos, e um cropped de alças finas cobria seu busto. Tudo na cor laranja. Apenas seus pés estavam com uma cor diferente, havia um pump dourado neles.

— Você tá saindo pra festejar ou cometer um assassinato em massa?

Titia linda. Titia muito linda. — Até mesmo Esmerald elogiou. — Lalanja. — Apontou para a roupa de sua tia e para sua blusinha que Dinah havia acabado de colocar. — Igual Esme. Igual titia Dinah. — Apontou para a blusa da babá.

Sign of the timesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora