Capítulo Dois | Possible Salvation

1.6K 181 16
                                    

O novo rico, de terno e gravata
Eu posso te ler como uma revista
Não é engraçado? Os boatos voam
E eu sei que você já ouviu falar de mim

Blanck Space| Taylor Swift

━ ANY GABRIELLYEUA · New York · Brooklyn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANY GABRIELLY
EUA · New York · Brooklyn

Com minha cabeça latejando exageradamente dolorosa, despertei abrindo meus olhos com dificuldade e certo pesar sobre minhas pálpebras. Olhando a minha volta e inalando o odor horroso do lugar precário. Tudo o que enxergo no lugar escuro são as paredes cheias de mofo que é iluminada por uma clara bóia no alto do teto.

Ao me lembrar de Savannah comecei a chamar pela loira repetidas vezes para saber se porventura ela estaria em algum lugar do cômodo que eu não pudesse ver em meio a todo esse breu. Mas nada se pôde ouvir senão passos firmes que se tornavam mais altos com a proximidade da pessoa.

Eu respirei profundamente desistindo de chamar pela mulher. Ouvi o ranger baixo de o que parece ser uma porta e logo senti uma presença e com a claridade baixa que a lua me proporciona da pequena clara bóia. Pude ver a silhueta do corpo forte e exageradamente grande do homem que parou em minha frente.

Uma luz amarelada e fraca se acendeu e eu pude ver melhor o homem que tem seus quase dois metros e as partes amostra de seus braços grandes cobertos por tatuagens assombrosas.

- Agente Soares, ou Any Gabrielly para os mais íntimos, certo? - a voz rouca e sombria dele me fez ajeitar minha postura mesmo estando amarrada por cordas grossas.

- Quem é você? - questionei o homem sem responde-lo.

- Alguém que você terá que suportar até que por vontade própria decida falar e fazer tudo o que for mandado. - disse severo e eu me contive para não rir ou revirar os olhos em sarcasmo.

- Posso responder muitas coisas, contanto que me diga quem é e aonde está Savannah Clarke. - falei mostrando seriedade.

- Não acha que está exigindo demais? - eu neguei e ele sorriu. Não era um sorriso de muito se admirar, eu senti calafrios.

- Ela é ousada, são as melhores não? - outra voz ouvi e minha atenção foi voltada para um outro homem, um pouco mais baixo, porém não menos intimidador que o grandão a minha frente.

- Com certeza, senhor. - o grandão saiu da minha frente e o outro se aproximou. Cabelos castanhos, olhos cinzentos, barba grande e bem feita, mais a tatuagem dos Black Poison mostrava-me que aquele era o chefe.

- Will Hawke. - o homem se apresentou após ligar uma lâmpada de luz fraca.

- Então você é o chefe. - eu afirmei, ele apenas assentiu e começou a andar em volta da cadeira em que estou amarrada.

- Eu sou um dos homens que quer isso. - ele segurou meus cabelos puxando minha cabeça para trás.

Mordi meus lábios sentindo meu couro cabeludo arder pelo puxão forte.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Where stories live. Discover now