Capítulo Doze | Slow Down

1.2K 148 16
                                    

Eu realmente não mudei, é, eu só sou confiante
Eu só sou sortudo pra caralho, eu nasci com isso

Into It | Chase Atlantic

━ JOSH BEAUCHAMPEUA · Nevada · Las Vegas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JOSH BEAUCHAMP
EUA · Nevada · Las Vegas

Já se sentiu o maior fracassado da face da Terra?

Bom, eu não sei você, mas eu já.

Desde novo a vida me mostrou o seu pior lado. Desde cedo ela me ensinou o que é apanhar, não no físico, mas na sua estrutura em um todo.

Existem dias nublados e existem dias sombrios. Para alguns eles significam a mesma coisa, um ar de tristeza. Para mim é o fundo do poço, aonde com dificuldade você pode enxergar a luz que vem de cima e te dá um pouco de esperança, mesmo quando a vontade é de desistir.

Ainda pequeno conheci o mal que destruiu minha vida de forma devastadora e acabei por fugir dele por muito tempo. Mas agora ele reapareceu trazendo a tona memórias de um passado que me transformou no monstro que me chamam hoje. O mal cruzou meu caminho e eu terei que destrui-lo, sem piedade.

Enquanto Any pedia para dançar insistentemente, eu avistei o meu pesadelo ao longe. Mesmo tentado em pega-la pela cintura para conduzi-la em uma dança, meu lado doentio reagiu.

Me despedi dela por um tempo e sai a caminho da pista passando entre os corpos dançantes. Pedi para Kiara ficar de olho em Any por mim e chamei Luca para ajudar com a ideia que me veio em mente.

Indo para o fundo do salão, seguindo um corredor cumprido com portas e uma no fim que dá na parte externa do salão. Eu peguei minha arma e engatilhei.

— Você vai mata-lo. — Luca perguntou ansioso pela resposta.

— Não agora, ele pode ser útil. — eu falei olhando a espreita o homem de meia idade conversando com uma mulher.

A dama parece acuada com a aproximação do homem. Olhei para Luca e sorri maléfico, ele abriu um sorriso tão tenebroso quanto o meu.

— Achei que não fosse ver sangue hoje. — ele puxou sua arma presa no coldre.

— O que vocês estão fazendo? — quase tomamos um susto com a aparição de Lorenzo.

— Cavallaro está logo ali, Hunter tem um plano para por em prática. — Luca disse por mim.

— O filho da puta? — falou baixo para não atrair atenção para nós. Eu assenti. — Isso vai ser divertido. — comentou puxando a faca escondida por dentro do paletó.

Travei o maxilar ao ver Cavallaro forçando a pobre mulher a se submeter aos seus desejos podres. Ele estava quase que a estuprando em um lugar mais deserto, mas onde facilmente podem o encontrar.

Ele parece não se importar com esse fato, neste território não existem defesa para mulheres que não estejam enlaçadas a seus respectivos esposos. As leis são crueis deste lado.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Where stories live. Discover now