Capítulo Vinte Quatro | In Your Hands

1.2K 142 114
                                    

E sua pele
Oh, sim, sua pele e ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe que
Por você, eu sangraria até secar?
Por você, eu sangraria até secar?

Yellow | Coldplay

━ JOSH BEAUCHAMPEUA · Nevada · Las Vegas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JOSH BEAUCHAMP
EUA · Nevada · Las Vegas

Três dias para o casamento.
Nós retornamos da viagem com a notícia do sucesso da missão, Henry me deixou livre de qualquer trabalho pelo resto dos dias até o retorno após a lua de mel. Isso se ela realmente acontecer, tenho sentido Any mais distante, ela já explicou seus motivos, mas eu sinto que tem mais, sinto sua desconfiança.

Algo se tornou um medo.

Tenho medo de ela acabar desistindo disso.

Medo de ela ir embora quando tudo acabar.

Medo de perde-la.

Eu não sentia medo de nada, mas essa mulher estupefata me fez sentir tudo de uma vez. A muito tempo eu prometi para mim manter meus sentimentos e emoções enterradas, viveria para fazer meu trabalho e teria uma família quando achasse que fosse o momento.

Mas tudo saiu do meu controle quando eu a vi pela primeira vez. Ela estava lá amarrada na cadeira, apesar do medo relativo que sentia ela ainda mantia a postura destemida. Eu admiro Any como jamais admirei outra mulher em minha vida, exceto pela noviça (eu a admirava no passado).

Any é uma mulher forte e determinada, teimosa e carismática. Pensar que em tão pouco tempo consumarei meu voto e então estarei feito na vida, mas ainda sentia medo.

Deus, se o Senhor é Deus de promessas cumpra esta, não posso te exigir nada, mas esta é a única maneira de eu me tornar alguém melhor.

Eu queria ter um momento especial com ela para por todas as cartas na mesa antes do grande dia. Preparei algo simples, mas significativo.

- Any. - eu bati na porta de seu quarto. Ela não me respondeu, eu abri a porta e coloquei a cabeça para dentro.

Vi que ela não estava na cama, eu entrei e ouvi um barulho vindo do banheiro. Me sentei em sua cama e fiquei ali parado com um certo nervosismo. Coisa que antes dela eu não sentia.

Any me trouxe de volta a sensibilidade, ela me fez desenterrar tudo e isso é aterrorizante.

Ela saiu do banheiro vestida e com os olhos vermelhos e inchados.

Me levantei de imediato e fui até ela.

- O que aconteceu? - eu segurei o rosto dela entre minhas mãos. Ela fungou e forçou um sorriso.

- Eu estou bem. - falou com os olhos cheios de lágrimas.

- Não é o que eu estou vendo. - falei franzindo as sobrancelhas. - Mas se não quiser falar respeito sua decisão. Vamos sair? Quero te levar a um lugar legal para jantarmos.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Where stories live. Discover now