Epílogo

721 58 12
                                    

Então, você trouxe à tona o melhor de mim
Uma parte de mim que eu nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a purificou
Nosso amor foi feito para as telas de cinema

All I Want | Kodaline

All I Want | Kodaline

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━ NARRADORA

Cinco anos depois

O tempo passou desde o dia em que eles se livraram do pesadelo perseguidor, exatamente cinco anos se passaram e desde então tudo fluiu tão bem e tranquilo que parecia um sonho e que nada era real.

Depois da guerra vencida contra a corja que comandava o tráfico Josh enfrentou algumas duras batalhas para resgatar cada mulher e criança vítimas do tráfico, além das autoridades em seu encalço com toda a investigação por trás da morte de Ron e o sobrinho que parecia não ter aceitado bem ter perdido quase todo o patrimônio da família Beauchamp.

Mas nada que dinheiro e poder persuasivo, além de ameaças, não pudessem resolver.

Atualmente ele vive bem com sua esposa e filhos. São duas crianças e uma pré-adolescente que o tem deixado de cabelo em pé. A primeira é Luna, a filha da primeira gravidez de Any, que tem quatro anos; o segundo é Jaden, que ainda tem um ano e cinco meses e por fim a filha adotiva, Anneliese, de treze anos.

Sobre a adoção, Anneliese foi uma das crianças órfãs vítimas do tráfico que mais se apegou a Josh e a conexão foi tão instantânea que não demorou muito para ele levá-la para casa.

Eles tem vivido cinco anos de puro amor. Josh como prometera se mudou para um lugar no interior onde eles vivem perto de um riacho e próximo as montanhas, é ótimo para criar as crianças e seu contato com a natureza e os animais são incríveis.

Agora o que vem sendo um problema é Anneliese e seus colegas da escola, alguns deles sabem sobre o pai dela ser um criminoso e isso afastou os poucos amigos que tinha, o único que permaneceu foi um garoto que parece gostar dela muito além do que deveria, segundo o que Josh pensa.

— Mas pai... — Anneliese cruzou os braços emburrada.

— Está de castigo mocinha, sem telefone por uma semana. — Joshua diz sério.

— Eu não fiz nada. — Anneliese fez bico.

— Diga isso quando as notas melhorarem e esse garoto sumir. — Josh fala, expressando seus ciúmes de pai coruja.

— O que está acontecendo aqui? — Any surgiu carregando Jaden em seu colo. — Dá para ouvir esses gritos da cozinha.

Any olhou para Josh e sua filha mais velha.

— Papai pegou meu celular por nada. — a garota falou irritada.

— Por nada não. — Josh falou com um sorriso sarcástico. — Ela estava de papinho com aquele ser que mal saiu das fraudas quando ela deveria estar estudando para a prova que vai ter.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Where stories live. Discover now